10 novembro, 2010

Encomendas Moroccanoil!




Oii!

Os produtos vem de Israel em encomenda express (de avião e não navio) hehe...Sao 100% originais e demoram de 15 a 25 dias para chegar a sua casa :) Quem tiver interesse me avisa!

segue preços :

Mascara Moroccanoil restauradora 500ml (tampa laranja) - R$ 159,00
Mascara Moroccanoil Hidratante 500ml (tampa marrom) - R$ 149,00
Moroccanoil óleo tratamento 100ml - R$120,00
Moroccanoil óleo tratamento Light 100ml - R$ 130,00
Moroccanoil 25ml de óleo de tratamento - R$55,00
creme para pentear 500ml Moroccanoil Stiling - R$ 99,00
creme para pentear 500ml Moroccanoil para cabelos cacheados - R$ 99,00
Moroccanoil shampoo 500ml - R$ 150,00
Moroccanoil condicionador 250ml - R$95,00
spray de cabelo brilho Moroccanoil - R$ 120,00


contato: karoline_mkt@hotmail.com

Loja: http://boracolega.loja2.com.br/

42 comentários:

  1. Oi Karol!
    Eu tenho interesse na Mascara Moroccanoil Hidratante 500ml (tampa marrom) - R$ 145,00.
    Como fazemos?
    beijos
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tenho interesse na Mascara Moroccanoil restauradora 500ml (tampa laranja) e Moroccanoil 25ml de óleo de tratamento como faço?

    Beijos!

    Carol
    carolline.lopes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol,

    Minha Máscara Moroccanoil Hidratante chegou!
    Tudo super rápido, prático, eficiente e o preço super amigo... adoro e recomendo!

    Beijos
    Fernanda

    ResponderExcluir
  4. oi eu tenho interesse no oleo de tratamento maroccanoil, como faço pra comprar?

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamires!

    envie um email karoline_mkt@hotmail.com

    bjobjo

    Karol

    ResponderExcluir
  6. gostaria que vc entrasse em contato, tenho interesse barbara_odonto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ola!! Ainda esta fazendo pedido??

    Moroccanoil 25ml de óleo de tratamento - R$55,00

    e o valor do frete para o cep 36570-000

    Favor responder no email: abcetcz@gmail.com


    Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  8. TENHO INTERESSE PELA
    -MÁSCARA RESTAURADORA E ÓLEO DE TRATAMENTO.
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO E O VALOR DO FRETE PARA 22631-052
    OBRIGADA
    Pri
    drapriscillapalladino@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Primeiro sorteio do blog Just Fondness:
    http://justfondness.blogspot.com/2011/01/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    É a primeira vez que ouço falar desse produto, nunca vi aqui na minha cidade. Tô louca pra experimentar, começando com o óleo de tratamento.
    Manda mais detlhes pra mim, por favor?!

    koleoliveira@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Ola!!
    Quero um óleo de 25ml como faço?
    aninha_979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Gostaria de comprar um creme de pentear para cabelos cacheados.
    Como posso fazer? marcello.marta@gmail.com
    Abraço,

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Estou interessada no Óleo 100ml e no Creme para pentear (styling). Por quanto ficam os produtos + frete (CEP 59082-210)?
    Obrigada!
    luzianes@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Meninas
    Pode confiar produto 100% original e maravilhoso! Fiz um post no meu blog sobre minha comprinha

    http://jackiemsmakeup.blogspot.com/2011/02/testei-milagre-no-potinho-moroccanoil.html

    Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Estou interessada no óleo tratamento Light 100ml e na Mascara Moroccanoil restauradora 500ml). Por quanto ficam os produtos + frete (CEP 38408-372)?
    Obrigada!!!
    j-correa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero comprar o shampoo e uma mascara... Cabelos tingidos de loiro qual e melhor? Quanto fica? CEP 88330063 Tatigranado@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Oi karol td bem
    Eu sou cabeleireira e dois meses atrasestava trabalhando no Clube pinheiros na Av. Faria lima ao lado do shop.Iguatemi em um salão la dentro. Tive clientes q so faziam hidratação com esses produtos, detalhe se mistura uma colher do masc. de 500g com uma colher d cha rasa do oleo d argan, isso em um comprimento de cabelo bem abaixo do ombro!!como rende !!
    o resultado e mt bom msm,Enfim nao acho este produto aki em sampa.
    Qnt fica a mascara restauradora+frete 05570080. Michelebenevides@hotmail.com Grata

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de saber como faço p comprar a máscara restauradora? e qto fica p o cep 58025-220 meu e-mail é dcasilveira_fisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gente, estou aqui apenas para registrar a minha satisfação total com a Karol e os produtos! :)
    Ela foi extremamente atenciosa e gentil e os produtos Moroccanoil que eu encomendei chegaram muito rápido, super bem embalados, intactos e são originais realmente! Além de claro serem ma-ra-vi-lho-sos!!! Realmente milagrosos, o cabelo fica muito, mas muito macio e brilhante na mesma hora.
    Super recomendo!Já vou ver minhas próximas comprinhas na loja hehehe
    Obrigada, Karol! :)
    Bjssss

    ResponderExcluir
  20. Oi Gostaria de comprar o Moroccanoil 25ml de óleo de tratamento - R$55,00
    Meu email sandra_sqp@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Olá! gostaria de comprar o Moroccanoil 25ml oléo de tratamento R$ 55,00 e Mascara Moroccanoil Hidratante 500ml (tampa marrom) - R$ 149,00. Ah! qual é o valor do frete p/ 26130-050? mande resposta p/ o email simdat@gmail.com e a forma de pagamento, bjussssss. SIMONE DANTAS.

    ResponderExcluir
  22. Karol como faço para comprar como faço para parcelar no cartão de crédito e o frete qual valor para 13420-670? lopes.francine@terra.com.br

    ResponderExcluir
  23. karol
    meu moroccanoil chegou! e rapidinho! obrigada pela atenção! comprarei muito mais em seu site, super confiável! bjo

    ResponderExcluir
  24. ola karol tenho interesse no óleo 25 ml, como faço pra encomenda. segue meu email brancaphb2010@hotmail.comm

    ResponderExcluir
  25. Oi querida quero o óleo de 100ml...e o frete como é que fica?...
    responda paraa rejanaina1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. oi karol,eu uso e queria revender os produtos moroccanoil,como eu faço???aqui onde moro,em são gonçalo niteroi,ninguem conhece ainda,como e onde compro com um precinho legal para eu revender???bjooooooooooooo juliana

    ResponderExcluir
  27. Oi Karol... Fiz meu pedido sábado e o pagamento ontem, estive na Beauty Fair e foi lançamento da marca aqui no Brasil, mas os preços estão absurdos e ainda não tem shampoo e condicionador. Pra quem está interessado vale mtu apena comprar no site da Karol, menor preço da internet... Estou aguardando ansiosa a confirmação do meu pagamento e a chegada dos meus produtos... Se vc puder me passar uma base de quando vai chegar meus produtos fico agradecida... Bjoks da Carol e-mail- carol.star.pink@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oie...adorei o site e os precinhos. Acabei de fazer meu pedido e já confirmou o pagamento. Quanto tempo para chegar.

    Bjus

    ResponderExcluir
  29. Consegui comprar o óleo..vivaaaaa...não vejo a hora de chegar!!
    To super ansiosa!!!

    ResponderExcluir
  30. Oie .. Estou interessada em comprar a mascara .. sueregra@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá, gostaria de saber quanto fica o frete para o cep: 79.900-000....entre em contato comigo please.bjs

    ResponderExcluir
  32. Oiie eu acho q coloquei o numero da minha residencia errado .. Como faço pra confirmar.. o numero e 598

    ResponderExcluir
  33. oi quanto fica o frete para o cep 01455070, quero o óleo de tratamento 100 ml.

    uma dúvida os valores da mascara de 500 gramas estão certos??? muitooooo barato.

    ResponderExcluir
  34. encomeindei a minha mascara de tampa laranja ,e paguei mais caro 172 ,pq aqui o valor ta diferente?pq paguei mais caro no meu?

    ResponderExcluir
  35. ol tennho enteresse em um kit de 22 piceis da coastal scents mais antessssss eu quero saber o preço!

    ResponderExcluir
  36. Oi gostaria q vcs vendesse no site o Got2B Guardian Angel Flat Iron Balm + Gloss Finish ele e muito bom um protetor termico de muita qualidade e quando eu vi "ENLOQUECI" eu quero um =/ ah e porfavor q seja baratinho varias amigas minha quer o produto peço URGENTEMENTE esse produto para voces.Obrigada

    ResponderExcluir
  37. eu tambem quero oo Got2B Guardian Angel Flat Iron Balm + Gloss Finish

    ResponderExcluir
  38. Olá, meu Silicon Mix chegouuuu, em apenas 7 dias!! Estouuu super ansiosa para testá-lo..espero que realmente me ajude, pq estou precisando dar aquela boa hidratada!
    Obrigada Bora Colega, ótima entrega!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  39. Olá, estou interessada nas duas máscaras de 500 ml, hidratante e restauradora. Me mande um e-mail com todos os dados sobre o prazo de entrega e frete, para o cep 28940-000. Obrigada!! sandrafcfc@gmail.com

    ResponderExcluir
  40. Oii, tenho interesse na mascara restauradora tampa laranja. Obrigada fernandanizar@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.