11 novembro, 2010

LASERTERAPIA NO COMBATE À CELULITE


Na guerra contra a celulite vale tomar muita água, tirar do cardápio as guloseimas, caminhar ou voltar para a academia. E se mesmo assim não obtiver o resultado esperado, e a pele ainda estiver com o aspecto de casca de laranja, saiba que a mais nova tendência do mercado para eliminar os terríveis furinhos é a laserterapia.

O LASER

O Laser hoje é o produto indispensável no consultório do profissional da área da saúde, pois ele é utilizado para tratar de diversas patologias. O laser é simplesmente luz que, em determinada potência pode tratar lesões, onde ela é chamada de Luz Bio-moduladora, que é utilizado pelos profissionais em tratamentos de lesões de diabetes, escaras, anicomicose, anicocriptose, pré e pós cirúrgico, dentre outros procedimentos de reparação.




Laser Quantum é o aparelho de Laser Terapêutico mais potente da categoria desenvolvido para auxiliar seu tratamento de beleza. É um aparelho versátil de fácil utilização com instruções de uso sonoro (voz) e por texto no display, indicado para tratamentos estéticos como celulite. Acelera o processo regenerativo de diferentes tratamentos patológicos.


No Laser Quantum você tem:

Ajuste de áudio e idioma,
Ajustes de contraste do display,
Programação de dose e de potência,
Aplicação continua e com variação de 01 Joule ( intensidade do laser),
Canetas que podem ser alternadas de acordo com a especialidade tratada,


Henrique Trajano da Silva Neto, Diretor de Marketing da Ecco Fibras , Especialista em Laserterapia, Professor convidado na Faculdade Anhembi Morumbi (SP), se coloca a disposição para entrevistas e consultoria para pautas sobre: Laserterapia e suas técnicas inovadoras.

http://www.eccofibras.com.br/

Um comentário:

  1. Olá...!!!
    Esse Laser Quantum da Ecco Fibras é simplesmente incrível os resultados que ele apresenta, já havia conseguido maravilhas em tratamentos de clareamento, acnes, cicatrização de pós cirurgico, redução de edemas pós cirurgicos, rejuvenescimento...mais agora recebi algums orientações de como proceder na celulite e estou amando muito pois os resultados em 8 a 10 sessões me surpreenderam...
    ...eu recomendo..!!! adoroooooooooooooo

    Josi - RJ

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.