09 novembro, 2010

Nos dias 08, 09 e 10/11, Mediterrani promove em São Paulo


Mediterrani promove no Brasil o Curso “Técnicas Avançadas de Corte em parceria com a Academia Pelómanos

Os hair stylists da Academia Pelómanos, de Buenos Aires, Javier Gómez e Daniel Alaui, parceiros da marca nacional Mediterrani Professional, estarão a frente do curso Técnicas Avançadas de Corte – Nível 1, programado para os dias 08, 09 e 10 de novembro, da 09 às 18 horas, no Hotel Ninety, na Al. Lorena, 521 (Jardins), na capital paulista.

Foram 30 inscritos para o seminário teórico e prático, voltado para profissionais, no qual serão abordados todos as características de um bom corte, como o visual esperado e a técnica de Pelómanos, que utiliza aspectos geométricos.

O objetivo do curso é o de capacitar os participantes a aplicar a técnica apresentada no dia a dia do salão e surpreender suas clientes. Na prática, cada um dos alunos fará seis exercícios de corte em linha reta e seis exercícios de corte em linha curva, o que permite fazer um treinamento intensivo.

Os instrutores da Academia Pelómanos são extremamente experientes e reconhecidos em sua área de atuação. Javier Gómez tem formação em escolas internacionais de corte, como Pivot Point, Llongueras e Toni & Guy. Trabalhou como educador na América Latina da Pivot Point de 2003 a 2008. Já Daniel Alaui é formado pelas Academias Pivot Point, Llongueras e Toni & Guy. Participou de campeonatos da U.P.A. e foi o primeiro educador formado pela Pivot Point da Argentina.

O curso inclui o modelo de cabeças importadas com cabelo humano, apostila e certificado. E já existe uma lista de espera para próxima edição. Informações pelos telefones: ( 11) 2770-3370 com Michele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.