16 novembro, 2010

NOVO LIFETEX AGE RESTORE, de Wella Professionals


A nova linha de produtos restaura os cabelos, devolvendo brilho, maciez e maleabilidade aos fios.

As mulheres maduras precisam ter cuidados especiais com os cabelos, pois os fios, com o passar do tempo, tornam-se mais porosos e vão perdendo a elasticidade. Uns adquirem mais volume, outros ficam muito fracos e difíceis de pentear. Além de sofrerem com a ação do tempo, perdendo a pigmentação natural (melanina), eles também são danificados pela poluição. Para restaurar a saúde e a beleza desses cabelos.

Wella Professionals apresenta os produtos da nova linha Lifetex Age Restore, especialmente desenvolvida com agentes específicos que garantem madeixas sempre belas. Cabelos maduros demandam produtos que mantenham o estilo, proporcionando mais brilho e um visual jovial”, diz Eugene Souleiman, Diretor Criativo Global da Wella.

Já a Age Restore Mask confere movimento, restaura e suaviza, podendo ser usada após a coloração ou antes do corte. O Complexo Reparador do Lifetex Age Restore promove um cuidado capilar que você pode ver e sentir. Cutículas tratadas, maciez e leveza, sempre. Porque, para a Wella Professionals, beleza não tem idade.


Conheça a NOVA linha Lifetex

Shampoo Age Restore
O produto tem textura dourada e proporciona uma rica sensação de limpeza e restauração dos fios estressados. Sua fórmula deixa os cabelos leves e maleáveis. O produto é ideal para ser usado após a coloração, mas os cabelos devem ter sido bem enxaguados para a melhor ação do shampoo. (tem aqui)

Leave-in Age RestoreA
fórmula bifásica do produto transforma-se num spray enérgico que proporciona, instantaneamente, suavidade aos cabelos, sem deixá-los pesados. (tem aqui)

Age Restore Mask A
máscara dá balanço, restaura e suaviza os fios porosos e maduros. O produto pode ser usado após a coloração ou antes do corte. (tem aqui)

Resultado
Lifetex Age Restore devolve a maciez, elasticidade e restaura os fios, graças à sua fórmula que contém um complexo reparador composto por manteiga de Karité e antioxidantes que devolvem a vida aos cabelos maduros, integrando o novo serviço completo desenvolvido pela Wella, “Beleza Eterna”, voltado para as necessidades desse público. O serviço é realizado em cinco etapas: diagnóstico, coloração, corte, tratamento e finalização. Para tratar os fios, o Shampoo Age Restore, que tem textura dourada e proporciona uma rica sensação de limpeza e restauração, ideal para ser usado após a coloração. O Leave-in Age Restore tem fórmula bifásica, transformando-se em spray que proporciona, instantaneamente, suavidade aos cabelos sem deixá-los pesados.

Segundo um estudo realizado pela Wella, na Alemanha, com duas mil mulheres, as clientes na faixa etária dos 50 anos vão ao salão de beleza com uma frequência 20% maior que as mulheres na faixa dos 30 anos. Abaixo o passo a passo do serviço. Por isso um serviço customizado, adequado às necessidades dessas mulheres é o segredo para deixá-las satisfeitas.

Um comentário:

  1. Eu gosto desses produtos anti age para cabelos. Sou balzaca e já invisto neles!
    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.