30 novembro, 2010

Parceria com Loja Virtual Seus Cabelos!



A Seus Cabelos é uma loja virtual muito bacana!! Lá vc encontra as melhores marcas como Alfaparf, Kerastase, Lowell Profissional, Redken, Loreal, Star Active... A loja entrega em todo o Brasil! Além dos preços incríveis e frete grátis!

La também tem o shampoo All Family que já falei dele e tem resenha (aqui) que gostei bastante muito suave e gostoso :)

Eu recebi a linha Lowell Hide Sun que para proteger e não ficar com o cabelo verde no verão rsrs..ela protege contra os efeitos nocivos do sol, do mar, do vento e da piscina. Hide Sun foi desenvolvida com filtro solar especial que impede os efeitos negativos das radiações UVB, além de conter uma mistura de silicones que proporciona brilho, condicionamento profundo e evita alterações na cor dos cabelos naturais ou tingidos.


Shampoo Hide Sun Filtro Solar 240ml
Filtro Solar
- com fórmula suave e altamente hidratante por conter poliquatérnios catiônicos em sua formulação. Os poliquatérnios formam filme nos cabelos conferindo leveza e suavidade, facilitando o penteado úmido e seco.
O shampoo conta com a proteção de um filtro solar quaternizado de elevada atividade que possui alta afinidade com os fios, não sendo retirado na hora do enxágüe. Ele auxilia na prevenção contra os danos causados pelos raios UVB, proporcionando efeitos protetores capazes de melhorar significativamente a penteabilidade dos cabelos expostos às radiações UV.




Creme Condicionador Hide Sun Filtro Solar 200ml - Filtro Solar - Em sua composição podemos encontrar o Filtro Solar Quaternizado e uma mistura de silicones que proporcionam aos cabelos maciez, diminuição da estática, brilho, condicionamento de maior duração, toque seco e suave, aumentam a durabilidade da cor nos cabelos coloridos expostos ao sol.








Fluído Protetor Hide Sun 30ml - Silicones
Este Fluído foi elaborado a partir de uma mistura de silicones que formam um filme oclusivo aos cabelos. Sua principal função é proteger os fios contra a ação nociva dos raios UVB, da água do mar, da areia, do cloro e do vento constantes no verão.



Eles estão com uma promoção bem legal !! Ganhe 1 bolsa de verão na compra do kit de verão Lowell Hide Sun shampoo + condicionador + fluído protetor de 111,90 por 94,90

http://www.seuscabelos.com.br/
Acompanhe todas as promoções no Twitter

Um comentário:

  1. Cardivas 3.125mg Tablet is a medicine used to treat high blood pressure, heart related chest pain and heart failure. It works by relaxing the blood vessels, so blood can flow more easily to the heart. Lowering blood pressure helps to prevent future heart attacks and stroke.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.