17 novembro, 2010

Primavera Verão 2010/2011 Masiero!

A coleção Masiero 2010/2011 está um luxo! Vamos babar um pouquinho nos modelinhos...











































































Informações sobre a empresa
Calçados Masiero, uma empresa ciente de sua missão como coadjuvante do desenvolvimento e progresso na comunidade em que está inserida, que tem em sua filosofia a valorização de seus colaboradores em todos os níveis, fazendo a diferença na vida dos mesmos, no momento em que reconhece a importância de cada um nesta tão especial e bem sucedida engrenagem.

São 25 anos de uma história bem sucedida. Por detrás dos produtos há pessoas, funcionários, representantes, colaboradores, formando uma grande equipe, buscando inovar cada vez mais, trazendo sempre algo diferente aliado à beleza e conforto nos seus produtos.

Sua modelagem é criada por designers que pesquisam diretamente nos centros mundiais da moda. Um grau de especialização que se vê na preocupação dos seus produtos. Na comercialização, a estratégia de formar parcerias individualizadas, conferindo a cada praça e a cada lojista a exclusividade de seus produtos. Não esquecendo seu papel no meio ambiente, fazendo parte do programa de reciclagem e coleta seletiva de lixo industrial, organizado pelo Sindicato Calçadista de Três Coroas/RS, sendo este um modelo para todo o mundo, participando ativamente de todos os programas sociais promovidos pela nossa cidade.

Sigam a Masiero no Twitter e Facebook





Masiero, nada se compara á Você!

2 comentários:

  1. ai, adoro descobrir novas marcas de sapatos! vou correr lá agora!!

    beijos, mari

    http://deditosdefora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que coleção linda, adorei, ainda mais porque não conhecia a marca. Bjs, Rose.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.