02 novembro, 2010

Produtinhos ITS!

A Linha ITS Quimicamente Tratados foi desenvolvida para cuidar dos cabelos que sofrem com descolorações, relaxamento, progressivas....





Proporcionando: Regeneração, Proteção e Manutenção da Cor.


Princípios ativos: Um complexo de lipoproteínas de aveia, amêndoa doce e trigo, e ativos vegetais de soja, palma e arroz especiais que se fixam após a lavagem protegendo o cabelo de agressões químicas e físicas.

• Proteínas de Aveia, Amêndoa e Trigo: grande afinidade capilar, capaz de restaurar os cabelos protegendo-os de agressões químicas e físicas. Atua protegendo e regenerando as cutículas dos fios fixando-se após a lavagem. Reduz irritações e hidrata.

• Ativo Vegetal de Soja, Palma e Arroz: apresenta proteção contra a degradação causada pelos raios solares, possui ação antioxidante garantindo a manutenção da superfície da fibra capilar e conseqüentemente a cor dos cabelos. Estudos científicos comparando a cor antes e após a exposição das mechas tratadas com ou sem o ativo, comprovam que este protegeu o cabelo em 92,3% contra a fotodegradação da sua cor e promoveu manutenção da superfície do cabelo.

Os produtos de tratamento da ITS apresentam fórmulas e resultados compatíveis com os das grandes marcas internacionais a preços acessíveis e chegam em elegante embalagem prata, cujos detalhes em cores diferenciadas identificam o tipo de tratamento.


Mascara Intensiva Its Quimicamente Tratados - Dispensa o uso de touca térmica agindo em 3 a 5 minutos.

Reparador de pontas ou Finalizador efeito liso ITS - Proteção térmica para os cabelos com extra brilho e toque seco. Uma combinação de Silicones que evitam o aspecto arrepiado dos fios selando instantaneamente as cutículas do cabelo e protegendo do calor do secador e prancha, prolongando o efeito liso e proporcionando um extra-brilho luminoso.
Protege contra os efeitos de lavagens com shampoos.





A ITS é composta por 42 produtos (shampoos, condicionadores, cremes para pentear, cremes oil repair, serum disciplinadores, ampolas instant repair, finalizadores e termoativo) distribuídos por dez tipos de tratamentos – Uso Diário, Quimicamente Tratados, Hidratação Profunda, Regulador de Oleosidade, Repositor de Massa, Força & Brilho, Disciplinador de Cachos, Cachos Quimicamente Modificados, Brilho da Pérola e Tratamento Complementar.


Sobre a empresa
O GRUPO M&N é formado pela rede Farmácia M&N – Manipulação e Nutrição (manipulação e varejo) e pela indústria cosmética Marcinichen Farmacêutica detentora da marca M&N Cosmética.
Fundado há 24 anos – em 1985 – pelo casal de farmacêuticos Aluizio e Mônica Marcinichen, o Grupo M&N está instalado, desde 1998, na Fundação Bio-Rio – o pólo referencial de biotecnologia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), com quem a Empresa desenvolve alguns projetos de pesquisa e desenvolvimento biotecnológico, reunindo profissionais de seus laboratórios e professores da UFRJ.
O Grupo M&N mantém um portfólio de mais de 80 produtos industrializados distribuídos pelas linhas ITS, ANIMI, AQUATIC CARE, AQUATIC OIL CONTROL, AQUATIC SPA e M&N.
Atua no Rio de Janeiro por meio de lojas próprias (Centro, Tijuca, Méier, Madureira, Ilha e Campo Grande) e também através da revenda de produtos em lojas especializadas do segmento de cosméticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.