10 novembro, 2010

Projeto 10 Pan

Oi Gente tudo bem?
Hoje vim falar de uma coisa muito legal que as meninas dos EUA estão fazendo que é o Project 10 Pan que nada mais é que um projeto pra nos ajudar a terminar com aqueles produtinhos que compramos usamos 1x e NUNCA mais tocamos nele e a economizar.
Primeiramente vocês devem estar se perguntando O que é PAN? Pan não é nada menos que o fundinho de cada embalagem aquela latinha sabe?! que sempre aparece no fundo isso é PAN Ooooh shuahsu! Então e nesse projeto você faz assim, você escolhe 10 produtos de sua preferencia ( eu fiz só de maquiagem) e você tem que usar ele até o fim e nesse periodo você NÃO PODE COMPRAR outro produto que seja do seu projeto até eles acabarem!
Eu aderi a idéia e olha foi a melhor coisa que eu fiz, por que a gente pensa 2x antes de comprar algo que vc não use e para de ser consumista MOR ( eu sou tbm admito).
Bem eu fiz o video pra vocês mostrando os produtos acessem ao YT pra ver e não esqueça do meu Joinha =D
Beijos enormes pra vocês =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.