11 novembro, 2010

Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise®





Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise : São dois produtinhos para o combate a celulite, a loção é para ser usada de dia e gel agirá durante a noite!
Segundo as pesquisas sete em cada 10 mulheres apresentaram menos celulite e reduziram até 1,3 cm em cada coxa!
Perder 1,3 cm em cada coxa significa que você pode perder até 2,6 cm no total! Lute contra a celulite 24 horas por dia com o Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise®. Sua poderosa combinação de ingredientes, incluindo extratos botânicos, uniformiza a superfície e deixa a pele com sensação de hidratação o dia todo. E você não precisa fazer forte fricção na região onde o produto será aplicado, basta apenas massagear levemente a pele.
Teste extensivos realizados nos laboratórios de Cuidados com a Pele da Mary Kay® revelam que sua combinação inovadora de ingredientes age para:

•Reduzir o número de células causadoras de celulite.
•Estimular a atividade celular..
•Fortalecer o sistema de sustentação da pele, evitando o rompimento das células, o que causa o chamado “efeito casca de laranja”.
Testes clínicos também comprovaram que:
Resultados
•Após 4 semana 81% das mulheres obtiveram uma pele mais firme.
•Após 8 semanas 70% obtiveram uma pele com maior elasticidade.
•Após 12 semanas 100% obtiveram uma pele mais lisa.
O Sistema Modelador Cellu-Shape™ TimeWise® atua durante o dia e a noite para combater as múltiplas causas da celulite.



Loção Corporal Diurna Cellu-Shape™ TimeWise® possui uma fórmula poderosa que estimula a atividade celular, aumentando consideravelmente o nível de hidratação e inicia o processo de firmar e tonificar.

O Gel Corporal Noturno Cellu-Shape™ TimeWise® completa o processo de firmar e tonificar, fortalecendo o sistema de sustentação da pele em áreas problemáticas, minimizando os sinais visíveis da celulite. Também hidrata a pele, deixando-a suave e sedosa ao toque.

Este sistema também é formulado para melhorar a micro circulação. Quanto mais cedo você começar utilizar o Sistema Modelador Cellu-ShapeT TimeWise® mais rápido os resultados serão observados. Além dos testes clínicos, testes realizados com consumidoras revelaram que 7 em cada 10 mulheres observaram sua pele significantemente mais firme, mais tonificada e mais lisa em apenas 3 semanas.

Preço R$ 169,00 (tem aqui)

Um comentário:

  1. Isotretinoin medication is used to treat severe cystic acne also known as nodular acne that has not responded to other treatment e.g., benzoyl peroxide or clindamycin applied to the skin or tetracycline or minocycline taken by mouth .

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.