15 dezembro, 2010

AVON LANÇA BATOM COM EFEITO REFRESCANTE


Novo batom Avon Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15 oferece hidratação, frescor e cores exuberantes

A Avon, empresa líder do mercado brasileiro de maquiagem, lança um produto que combina com o verão: o batom Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15, que possui formulação que proporciona sensação de lábios gelados ao contato e delicioso sabor refrescante de hortelã, além de assegurar hidratação de longa duração e proteção solar.


“O segmento de lábios tem apresentado crescimento constante no Brasil e a Avon tem se destacado pelas inovações, como os lançamentos do batom com ouro 24K e de Mega Impact, com formulação e formato exclusivos. Damos continuidade a esta estratégia com mais esta proposta inovadora, que é a cara do nosso verão e irá surpreender nossas consumidoras, além atrair mulheres que estão sempre em busca de novidades”, destaca Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

De acordo com testes realizados durante seu desenvolvimento, a exclusiva fórmula, que contém 15% de água e extrato de hortelã, melhora a hidratação dos lábios em 208%, desliza suavemente, oferece cobertura uniforme e sensação de aplicação cremosa.

O produto será comercializado em cinco cores: Rosa, Vinho, Vermelho, Néctar e Nude. O resultado? Lábios refrescantes com aparência macia e suave, valorizados pelas cores vibrantes.

Disponibilidade

O Batom Avon Ultra Color Rich Cool Bliss Batom FPS 15 (R$ 17,00) estará disponível, a partir do dia 28 de dezembro de 2010, em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil. Os produtos podem ser adquiridos ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na Loja Virtual do site www.avon.com.br

SAC: 0800 708 2866

www.folhetoavon.com.br

www.maquiagemavon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.