10 dezembro, 2010

Beauty Color: presente ideal para destacar a beleza feminina

Fim de ano é época de festas e com elas surge a dúvida: que presente dar no Natal ou nos tradicionais “amigos secretos” promovidos no trabalho ou entre familiares? Uma opção de lembrança ideal para as mulheres são os kits de tintura creme e de creme tonalizante sem amônia da Beauty Color, marca da indústria de cosméticos Bonyplus. Além de úteis, os produtos têm qualidade superior, preços acessíveis e são uma ótima alternativa para valorizar a beleza feminina.

Tanto a tintura permanente quanto o creme tonalizante contam com o exclusivo Lunadye System e extrato de algas marinhas, que juntos garantem superior durabilidade da cor, maior poder de cobertura, proteção, condicionamento e cores vibrantes. Acompanham os kits a Gota Mágica – que é um intensificador de brilho, que também deixa os fios macios –, um prático frasco aplicador e luvas profissionais de silicone, que tornam o uso do produto mais fácil e seguro.
Há opções de colorações para agradar às mulheres que têm os mais diversos tons de cabelo. A Beauty Color tem uma cartela de cores que abrange desde as nuances mais escuras, como o preto e o castanho natural, até as mais claras, como o louro dourado e o louro muito claro especial, passando pelas tonalidades vermelhas, acobreadas, acajus, marrons e chocolates. E uma dica: para valorizar ainda mais a sua cor, pode-se usar a tintura permanente e, entre uma coloração e outra, o creme tonalizante, que é o aliado do público feminino para completar o tratamento de coloração das madeixas.

O preço médio da tintura creme Beauty Color é R$ 9,99 e do creme tonalizante sem amônia, R$ 11,90.

http://www.blogbeautycolor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.