01 dezembro, 2010

Claudia Vene Keraton, Paul Mitchell...




* Banho de Brilho Cristal (Incolor) da Keraton. Produto novo, nunca foi aberto. Embalagem com volume original (100 g). Comprado em julho de 2010. A data de validade é fev./2011.

Estou pedindo R$ 12,00 + frete. Apenas venda. Junto vai 1 brinde e 2 mimos!

* Smoothing - Super Skinny Daily Shampoo (embalagem de 100 ml). Produto novo, nunca aberto. Data de produção é 02/2010. Data de validade é 02/2013. Descrição do site da Sacks: "Smoothing Super Skinny Daily Shampooé um shampoo de uso diário para cabelos com fios rebeldes. Estou pedindo R$ 35,00 + frete. Junto vai 1 brinde!

* Smoothing - Super Skinny Daily Treatment (embalagem de 100 ml). É o condicionador. Também novo, nunca aberto. Data de produção é 12/2009. Data de validade é 12/2012. Descrição da Sacks: Smoothing Super Skinny Daily Treatment é um condicionador profundo de uso diário para cabelos com fios rebeldes. Estou pedindo R$ 42,00 + frete. Junto vai 1 brinde!

Para ficar com os dois, faço o shampoo por R$ 30,00 e o condicionador por R$ 36,00. Junto vão 2 brindes!

Para cálculo, meu CEP é 13327-097. Envio por SEDEX ou PAC, quem escolhe é você!

Estou em Salto/SP. Meu nome é Claudia e meu email é claudialpaiva@hotmail.com

Um comentário:

  1. Ziten 20mg Tablet is a medicine given to control raised blood sugar levels in patients with Type 2 diabetes. It belongs to a class of anti-diabetic medicines called 'DPP-4 inhibitors' or 'Gliptins. In general, for adults, take 20 mg of teneligliptin at a time, once a day.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.