04 dezembro, 2010

Escolha Sustentavél - Herbia Cosméticos Orgânicos!

Os produtos orgânicos estão em alta! São uma opção de consumo ecologicamente correto, que não agride o meio ambiente e cuida do seu corpo. Os produtos Herbia são 100% naturais, não contém na sua formulação componentes sintéticos, derivados de petróleo, parabenos..etc


Você já pensou em trocar os cosméticos convencionais que utiliza por orgânicos?
Ao contrário dos cosméticos convencionais que utilizam extensivamente componentes sintéticos os cosméticos orgânicos utilizam exclusivamente insumos naturais certificados, entre eles óleos essenciais puros. É uma opção mais saudável à sua pele e com propriedades terapêuticas comprovadas, além disso você estará consumindo produtos que respeitam o meio ambiente em todas as etapas de sua produção.





Água Perfumada Orgânica Lippia Alba - Para um ambiente sem estresse
A Água Perfumada Orgânica Lippia Alba foi desenvolvida para conferir um aroma agradável e prolongado ao ambiente, contém em sua fórmula EssentiaK, um combinado de óleos essenciais puros, que tem propriedade bactericida, fungicida e calmante natural, sendo ideal para aplicação em lençóis, travesseiros, armários, sofás, poltronas e banheiros.




Emulsão Hidratante Orgânica Lippia Alba
A Emulsão Hidratante Orgânica Lippia Alba foi formulada com uma criteriosa combinação de EssentiaK, óleo de Rosa Mosqueta e extratos naturais de Hybiscus e Hyssopus, ricos em bio-flavonóides, ácidos oléicos e linoléicos, conferindo propriedades regenerativas, retardantes do envelhecimento e recuperadora do colágeno, deixando a pele mais suave, perfumada e sedosa.




LANÇAMENTO - Emulsão Hidratante Lavanda & Verbena Branca Emulsão Hidratante utilizando os óleos essenciais de Lavanda e Verbena Branca. Perfeita para se obter uma pele saudável e hidratada, com aroma suave e duradouro. Contêm ainda ativos 100% naturais, produzindo uma combinação ideal para o tratamento de sua pele, conferindo maciez, consistência e vitalidade sem deixar a pele oleosa.





Sabonete Liquido Orgânico Lippia Alba
O Sabonete Liquido Orgânico Lippia Alba contém EssentiaK e extratos naturais de Camomila, Açaí e Artemísia que juntos conferem ação anti-oxidante e anti-radical livre, resultando em um produto que promove a limpeza com o benefício de estimular o rejuvenescimento, consistência e maciez da pele. Além disso, os óleos essenciais de Patchouli, Pau-Rosa, Lavanda e Capim-limão contidos na EssentiaK tem efeito cicatrizante, antiinflamatório e calmante da pele.



Shampoo Orgânico Lippia Alba
O Shampoo Orgânico Lippia Alba contém extrato natural de Castanha do Pará e Açaí que são ricos em vitaminas A e E, Ômega 3, 6 e 9, que em conjunto com a formulação especial de óleos essenciais EssentiaK, promovem uma eficiente higienização, fortalecimento dos cabelos, proteção da cutícula e diminuição da oleosidade do couro cabeludo, mantendo os cabelos macios e perfumados por mais tempo.

Herbia Beneficiamento de Plantas LtdaRua Olavo Bilac, 254 - Sala 14 – Distrito de Pirabeiraba – Joinville/SC – Cep: 89239-100
Tel. (47) 3427-6966 Email: contato@herbia.com.br

Produtinhos testados e aprovados!

Os produtos Herbia estão a venda no site http://www.herbia.com.br/





Um comentário:

  1. P Glitz 30mg Tablet is a medicine used to treatment of type 2 diabetes mellitus in adults. It helps control blood sugar levels in people with diabetes. This helps to prevent serious complications of diabetes like kidney damage and blindness.The medicine is generally taken in conjunction with controlled diet and regular exercise.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.