25 dezembro, 2010

Mel Vende DKNY...


perfume lancamento da DKNY de 100ml, o PURE, como fiquei curiosa para saber o cheiro, eu abri com cuidado e borrifei umas vez, nao gostei dele na minha pela, e ja fechei a embalagem para nao estragar.

Descriçao do produto:
Pure DKNY se concentra em um único ingrediente, que é a chave de toda a composição, a baunilha de Uganda, cultivada em fazendas, onde a maioria dos trabalhadores são mulheres.

Um projeto em torno desta essência foi desenvolvido em parceria com a CARE, criando um fundo de poupança e empréstimos, permitindo que estas mullheres possam poupar dinheiro e tomar empréstimos para financiar a saúde, educação ou iniciativas empresariais. O projeto com DKNY é a mais recente conquista da companhia, que proporcionará a oportunidade às mulheres de Uganda trabalhar, educar e sustentar suas famílias.

A fragrância abre com a baunilha de Uganda, orvalho das pétalas de flores, lótus e rosa da Bulgária. O coração bate no ritmo das flores exóticas, com o jasmim, a frésia e a orquídea, enquanto a base termina a composição pura com âmbar branco, sândalo e baunilha.

Sua embalagem também tem a preocupação com a preservação do meio ambiente. O vidro de seu frasco é 100% reciclável, e a caixa feita de cartão e papel que se decompõem facilmente.

Estou vendendo a 250,00!!

contato- mel.seva@hotmail.com

Estou em SP capital

Um comentário:

  1. Abamune 300mg Tablet is an antiviral medicine that is used alone or in combination with other medicines to treat human immunodeficiency virus infection. This medicine is not a cure for HIV. It only prevents the virus from multiplying in your body. Monitoring of liver function and blood glucose levels is necessary while receiving this medicine.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.