19 dezembro, 2010

Novidade: Creme de Beleza Minancora!


“100 ANOS NÃO SÃO 100 DIAS”
- COMEMORE COM O MINANCORA


O esboço do que viria a ser a Minancora de hoje começou a ser delineado no início do século XX, quando o farmacêutico português Eduardo Augusto Gonçalves chegou ao Brasil. Em 1912, Eduardo aportou em Joinville, norte de Santa Catarina, para trabalhar como gerente de farmácia. Lá conheceu a jovem Adelina Moreira, com quem se casou. Ao lado de sua, esposa Adelina, Eduardo iniciou a fabricação caseira de uma pomada anti-séptica, que batizou com o nome de Minancora, uma mescla dos nomes Minerva, a deusa grega da sabedoria, e âncora, palavra que aludia a sua permanência definitiva em solo brasileiro.
Após ter registrado a fórmula da Pomada Minancora, no Departamento Nacional de Saúde Pública, Eduardo passou a viajar por todo o país para vender esse e outros medicamentos de sua autoria. A partir daí a Pomada Minancora tornou-se nacionalmente conhecida e até hoje continua sinônimo de eficácia no tratamento das espinhas e outras afecções da pele.
Próximo de comemorar seu centésimo aniversário, o Minancora já vive em clima de festa, e esta programando uma série de atividades para comemorar esta data histórica, afinal 100 anos não são 100 dias.

O primeiro grande evento de comemoração já acontecerá em março de 2011 quando o Minancora vai lançar no mercado um novo produto:- o Creme de Beleza Minancora.
...Palavra Minancora...

Para este lançamento o Minancora investiu dois anos pesquisando e testando substâncias inovadoras e que dariam origem ao Creme de Beleza Minancora. Queríamos um creme antissinais com ação rápida e prolongada, e que suavizasse e reestruturasse a superfície da pele. Durante o desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora mantivemos uma preocupação especial em desenvolver uma fórmula livre de óleo, que deixasse a pele macia, reduzisse visivelmente as rugas e linhas de expressão, que proporcionasse hidratação intensa e duradoura, que aumentasse a elasticidade e firmeza da pele, além de ter efeito tensor. Após longos dois anos e muito trabalho (Ufa...) conseguimos nosso objetivo.
Só para se ter uma idéia o Creme de Beleza Minancora foi testado em mulheres na faixa etária entre os 26 e 70 anos e os efeitos percebidos pelas voluntárias que participaram dos testes foram os seguintes:

- 97% relataram melhora na textura da pele.

- 95% relataram melhora na aparência geral da pele.

- 86% relataram a melhora das rugas.

- 93% relataram o efeito tensor e aumento da hidratação.


Outra preocupação, e não menos importante no desenvolvimento do Creme de Beleza Minancora, foi com a questão do preço. Cortamos custos na embalagem, na produção e em itens que não alterassem a qualidade do produto, e com toda certeza vamos levar ao mercado o melhor “custo x benefício”, para um produto com as características do Creme de Beleza Minancora.
Aguardem... Lançamento previsto para março de 2011.

www.minancora.com.br

5 comentários:

  1. Que legal né Ka a minancora tem bom nome,fama e qualidade,estou ansiosa:)

    Beijinhos no seu coração:)
    Bom Domingo e Brigado pelo carinho comigo,fico muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. Amo quando o produto tem uma senhora história por trás... é legal ler e conhecer mais sobre a tradição desses produtos mais clássicos.

    Bjos
    Mari
    http://aprendizdeesmaltodolodra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Agora fiquei curiosa! Beijinhos (:

    ResponderExcluir
  4. OLa nossa esta semana eu comprei um esfoliante da minancora muito louco tbém srrsrs
    Vem em esponjinha eu nunca tinha visto, irei postar para todo mundo ver.
    Estou aguradando as novidades.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. então..recebi algumas amostras desse lançamento! aguardem vou sortear futuramente! hehe

    adoro produtinhos classicos!

    bjos meninas!!

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.