09 dezembro, 2010

Perfumaria Phebo e Isabela Capeto lançam sabonetes com a fragrância do perfume da estilista


A Perfumaria Phebo e Isabela Capeto ampliam sua já bem-sucedida parceria e lançam uma linda caixa que traz quatro sabonetes com a fragrância do primeiro perfume da estilista. Uma versão da essência feminina e exótica para o banho das fãs da bonequinha vermelha!


Com molde exclusivo e carimbo da logo da estilista, os sabonetes (100g cada) são embrulhados individualmente em papel especial estampado com a bonequinha, símbolo visual de Isabela Capeto. A impressão é feita com verniz localizado, o que imprime sofisticação à embalagem. Além de todo charme da embalagem, eles são 100% vegetais e enriquecidos com manteiga de murumuru, altamente hidratante.


A fragrância Isabela Capeto foi desenvolvida em parceira com a Perfumaria Phebo em parceria com a perfumista Carmita, da Casa de Fragrância Mane. A combianação nasceu de acordes amadeirados masculinos, como cedro, vetiver e sândalo. A essas fragrâncias, foram somadas notas femininas de flores: o osmântus, da Ásia, e o lírio do brejo, espécie brasileira. O perfume reúne, ainda, um coquetel de frutas, entre as quais se destaca a ameixa púrpura, que garante toque divertido ao resultado final. O fundo “sedoso” tem pinceladas de opoponax, notas quentes, como as de canela e cardamomo, e frescas, pimenta rosa e pimenta preta.


Preço sugerido: R$ 48,00

2 comentários:

  1. ai, eu AMEI! pensei em dar num amigo oculto até a penúltima linha ... mas o limite é de R$ 30... aiaiaiaiai

    ResponderExcluir
  2. Imatib 400mg Tablet is a anticancer medicine . basically used for the treatment of blood cancer such as chronic myeloid leukemia and Acute lymphocytic leukemia and gastrointestinal stromal tumor. Tablet kills or stops the growth of cancer cells and also prevents the multiplication of cancer cells.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.