20 dezembro, 2010

Testei: Mascara Super Nutri Ervas Naturais!

A mascara Super Nutri possui moléculas reconstrutivas, PH3,5 -4,5 e Pólimero Cristalizados que promete 49% a mais de brilho!! uma especie de shimmer bem fininho que deixa um glow incrível nos cabelos.

Após lavar os cabelos, apliquei a mascara Super Nutri, massagiei e fui enluvando cada mecha por um minuto..deixei agir 15 minutinhos e enxaguei.

Resultado... Meu cabelo ficou suave, macio ao toque e com um brilho muito bonito!!

Mais informações de onde encontrar

sac@ervasnaturais.com.br



Sobre a empresa
Ervas Naturais é uma indústria de cosméticos criada a partir das tendências mundiais que passaram a se impor neste segmento de mercado a partir do final do século XX. Ou seja: oferecer produtos de qualidade desenvolvidos com fórmulas de acordo com a biodiversidade, a partir de insumos não-poluentes e que respeitem a saúde dos consumidores.Assim, desde os primeiros dias, os idealizadores da Ervas Naturais mantém um compromisso de responsabilidade que supera em muito a extensa legislação que regula o setor.

Cada linha de atuação tem logística interna própria, e nada foge aos rígidos padrões de controle impostos pelas resoluções da Agência de Vigilância Sanitária e do Ministério da Saúde.E o mercado reconhece este esforço da Ervas Naturais, pois, com o passar dos anos, sua marca foi se desenvolvendo sem uso de propaganda, exclusivamente pelos seus bons atributos.E num processo de expansão que só se amplia, hoje é conhecida em quase todo o território nacional, uma vez que está presente em 10 dos mais importantes Estados brasileiros.


Um comentário:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.