22 janeiro, 2011

Ca Vende ou Troca Cacharel, Fekkai...



Perfume Amor Amor Delight, da Cacharel. Usei ele duas vezes, porque tentei gostar do cheiro, mas não rolou. Meus amores eternos são o Nina e o Secrets of Doline amarelinho, mesmo. Hahahaha. Vendo por R$ 50 (mais o frete) e uma troca também pode ser negociada.

Eu queria muito um spray do Fekkai para deixar meus cabelos com cara de praia, porém, sem muuuito volume. Porém, eu, cabeçuda, comprei errado e pedi o Summer Hair Beach Waves Heat-Activated Wave Spray 150ml/5oz, que dá supervolume e é mais adequado para quem tem o cabelo mais liso, acredito eu. Comprei do Morangão e usei apenas uma vez. Paguei R$ 44 reais, porém, como já abri, vendo por R$ 35 mais o frete.

Trocas também poderão ser negociadas! ;)

contato: camilapaulos@gmail.com

Blog: http://m-maravilha.blogspot.com/

3 comentários:

  1. Lindeza, vim agradecer o carinho que vc tem com todas leitoras e amiga blogueiras!

    Um ótimo fds.

    Bjks, Ro

    ResponderExcluir
  2. Oi camila, vc já vendeu esse perfume?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.