23 janeiro, 2011

Claudia Vende ou Troca Salon Line, C.Kamura, Colar...









* Ampolas Salon Line, selante de cutícula. Tenho apenas duas unidades disponíveis. O valor de cada uma está R$ 11,00 + frete. Brinde: 1 esmalte a escolher.

* Anel com pedras transparentes, bem lindinho (eu nunca usei, pois ainda não voltei a parar de roer as unhas, então, não fica bonito, né? rsrsrsrs). Ele é composto de 3 aros em fios de silicone com mini-miçangas transparentes. É uma peça única e compõe um look bem charmoso...NOVO, nunca foi usado. R$ 8,00 + frete. Brinde: 1 esmalte a escolher.

* Colar em cordão de camurça preto, corrente na cor prata, pérolas brancas e pingente gota de acrílico lapidado. NOVO, NUNCA USADO.R$ 16,00 + frete. Brinde: 1 esmalte a escolher.

* Par de cílios postiços, nunca usados. Vai sem a cola. Está impecável. É um modelo lindo! NOVO, NUNCA USADO. R$ 4,00 + frete. Brinde: 1 esmalte a escolher.

* Shampoo Eico, desamarelador. Com açaí e orquídea. Usado até a marca. Muito hidratante. R$ 9,00 + frete.
Condicionador C. Kamura Silver, para cabelos grisalhos, brancos e louros. Ele age tirando o tom amarelado dos cabelos. Usado até a marca. R$ 14,00 + frete.

Os dois juntos: R$ 20,00 + frete ( e vai junto de brinde um batom matte Vult).

Opção de escolha de cor de batom matte Vult:
- nº 1 (rosa) - Tenho 2 unidades.
- nº 05 (um nude bonito)
- nº 08 (um vermelho que está super na moda!).
TODOS OS BATONS ESTÃO LACRADOS, E COMPRADOS EM DEZ. DE 2010 E DIA 18 DE JAN DESTE ANO DE 2011.


Obs.: Eu tenho um batom matte da Vult, num tom de nude também (o nº 6), e confesso que comprei só pra experimentar, morrendo de medo de me arrepender (sim, pois costumo me arrepender quando compro algo nacional e não presta... rsrsrs, se for importado, passa... ahahahaha...), mas simplesmente amei, e vi como uma boa opção para acompanhar como brinde as coisas que vendo. E eu vou ter todas as cores que ficarem boas em mim... rsrsrsrs Porque a qualidade é muito, mas muito boa mesmo!


* Shampoo Smoothing - Super Skinny Daily, Paul Mitchell (100 ml). NOVO! Sela as cutículas e evita o acúmulo de água e a porosidade. R$ 22,00 + frete.

* Condicionador Super Skinny Daily Treatment, Paul Mitchell (100 ml). NOVO!
É um condicionador profundo de uso diário para cabelos com fios rebeldes. Ingredientes termoativados e protetores térmicos contribuem para reparar o dano superficial, impedindo a abertura das cutículas, tornando os cabelos mais resistentes.
R$ 35,00 + frete.

# Na compra dos dois juntos, o valor é R$ 50,00 + frete e envio junto como brinde um batom matte da Vult, nas cores a escolher acima neste anúncio.

* Bolsa preta em couro, estilo clássica. Com 3 opções de alças nas cores: preta, branca e caramelo. R$ 50,00 + frete.
Brinde: 1 esmalte e um batom matte da Vult. Quem se interessar, tenho mais fotos e tenho as medidas. É uma bolsa elegante.
(Karol, a bolsa também, escolha pelo menos 2 fotos que dê para se ter noção da bolsa)

Para troca, estou querendo muito os seguintes itens: Batom Lime Crime nas cores Cosmopop e D'Lilac. Quem se interessar, e tiver mais opções de troca, pode me enviar e eu vou analisar, pois estou aberta a isto.

Quem se interessar por mais de um item, tem desconto!

Meu nome é Claudia, estou em SP, no CEP 13320-020

Meu telefone é (11) 4029 0120
Contato: claudialpaiva@hotmail.com

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O selante progressivo salon line custa de R$ 2,00 à R$3,00 nas lojas especializadas ou em supermercados e vc tá cobrando R$ 11,00 + frete??
    ...não vou nem comentar mais nada...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.