15 janeiro, 2011

Day Vende ou Troca Diesel...




Diesel Fuel For Life Unlimited EDP Feminino 75 ml usado apenas 2 dedos 200 reais
apenas venda troco somente por Dior Adicct ,212 VIP grande.

contato: dayelise@hotmail.com

9 comentários:

  1. Dayane, este perfume é do Paraguai tbém, como os produtos da troca que fizemos pelos meus produtos Bourjois? Tbém está vencido?

    ResponderExcluir
  2. Do Paraguai só se for vc, querida, todos os meus perfumes são originais já fiz mais de 25 trocas com as meninas aqui nunca tive problema nenhum,só vc que está, dizendo isso,se tinha alguma dúvida devia ter me mandado um e-mail para esclarecermos e não fazer um papel ridículo desse,e outra eu te esclareci tudo or e-mail com fotos e tudo agora não venha fazer picuinhas.Presta Atenção e não faça mais as pessoas de palhaça ok! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Fiz minha primeira troca, e estou feliz! Produtos originais. Mostrou-se centrada e objetiva durante toda transação. Produto condiz com a descrição. Embalado com muito cuidado e segurança. Entrega do produto rápido. RECOMENDO! Continue transmitindo esta paciência, confiança e segurança que transmite.

    ResponderExcluir
  4. Bem, não tive nenhum problema. Produto condiz com o anunciado. Mostrou-me em todo tempo a imagem de pessoa clara, honesta, transparente...mas nem todos tem o mesmo prisma, o mesmo ângulo do objeto visto.

    ResponderExcluir
  5. Também nao tive nenhum problema. Comprei e troquei varios produtos com a DAY. Uma pessoa muito centrada e convicta. RECOMENDO!

    ResponderExcluir
  6. Produtos 100% originais. RECOMENDO de olhos fechados. Muito prestativa e objetiva. Clara nas descriçoes do produto anunciado.

    ResponderExcluir
  7. Fiz várias trocas e NUNCA tive problemas com dats de validade ou procedências do produto. DAY é muito diligente, cautelosa. RECOMENDO!!!

    ResponderExcluir
  8. Pessoa de excelente perfil comercial. Recomendo a todos!! produtos 100% originais.

    ResponderExcluir
  9. "Ótima negociação. Vendedora atenciosa e superconfiável. Aquelas negociações em que não existe somente o lado comercial e se cria um bonito laço de amizade.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.