17 janeiro, 2011

GIVENCHY APRESENTA CLEAN TO SUBLIME, PRIMEIRO DEMAQUILANTE COM PERFORMANCE PROFISSIONAL DA MARCA


Os mais recentes lançamentos de maquiagem nos revelam produtos cada vez mais modernos, tecnológicos e com efeitos mais intensos, frequentemente acompanhados de uma duração cada vez mais longa. E para essa nova geração de produtos de maquiagem, uma revolução nos demaquilantes. Depois do 2 Clean To Be True, o primeiro purificador criado por Nicolas Degennes em colaboração com os Laboratórios Givenchy, a marca apresenta o novo Clean to Sublime.

Com um know how de quem trabalha diariamente com essas novas texturas, Nicolas Degennes sentiu-se inspirado ao criar um produto excepcional e indispensável. Acostumado a aplicar, remover e reaplicar maquiagem, muitas vezes e sucessivamente, o diretor artístico teve a ideia de criar um demaquilante eficiente, especificamente concebido para a delicada pele do rosto feminino. Com uma inovadora fórmula que simultaneamente trata a pele e aumenta sua luminosidade, Clean to Sublime é também perfeito para mulheres que gostam de refrescar e ajustar a produção com retoques ao longo do dia.

Se o 2 Clean To Be True era eficaz na eliminação das máscaras de cílios mais intensas, sem agredir a pele sensível ao redor dos olhos, o Clean to Sublime é voltado à face. Seu objetivo principal é propiciar a remoção ideal da maquiagem com uma ação sem precedentes no que diz respeito ao tratamento da pele.

A limpeza completa é garantida por uma dupla de gomas naturais selecionadas por sua capacidade de remover pigmentos de maquiagem da pele e os prender em uma malha, instantânea e precisamente. Eles então são eliminados por um derivado de açúcar natural, que remove impurezas e células mortas, deixando a aparência da pele impecavelmente limpa e límpida; tão limpa que não é preciso nem mesmo enxaguá-la.

Clean to Sublime da Givenchy ainda é enriquecido com óleos de tratamento selecionados devido as suas propriedades de hidratação e nutrição. Sua textura de serum, extremamente fina, tem um caimento sublime e tenro na pele.

Aprovado pelas consumidoras mais exigentes:

Mulheres que experimentaram o Clean To Sublime ficaram impressionadas com sua ação de limpeza completa e com os excepcionais benefícios de tratamento da pele.

Foi ressaltada, particularmente, sua capacidade de hidratação, tanto imediatamente após a aplicação (97%), bem como depois de um mês (94 %). Elas acham o produto fácil de usar (100%) e são conquistadas por sua eficácia suprema, notando que ele deixa a pele impecavelmente límpida (100%), limpa (97%) e fresca (94%).

Clean To Sublime embeleza a pele da mulher, deixando-a mais radiante (87%) e luminosa (81%) e, simultaneamente, concede-lhe uma aparência mais preenchida (74%) e enriquecida (90%).


A embalagem: Clean To Sublime vem em uma embalagem elegante com pump (125 ml). Na cor preta, é adornada com os tradicionais logos da linha Givenchy Le Makeup em rosa e branco. Um recipiente original que incorpora o glamour e refinamento da Maison Givenchy.

SAC 0800-170506

Preço: R$ 125,00

3 comentários:

  1. Tem selinho pra ti no meu blog: MaquiAMOs.com.br!!
    Bjos....

    ResponderExcluir
  2. Oi, amiga! Mandei um mail pra vc sobre parceria e vc não me respondeu... :(
    Acabei de mandar outro agora sobre um sorteio que vamos fazer no nosso blog, www.duaslu.blogspot.com e queríamos saber se vc poderia divulgar, como funciona.... bjos! Lu

    ResponderExcluir
  3. Zocon 0.3% Eye Drops 5ml uses include the prevention and treatment of infections of the eye that are caused by fungi and yeasts.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.