26 janeiro, 2011

Nanda Vende ou Troca Coastal, Sigma...




Sombra Stila cor Sajama: Usada poucas vezes.


Pincel Travel E25 Sigma Makeup: Pincel NOVO e EXCELENTE!!! NUNCA FOI USADO!!!
Esse modelo de pincel é o preferido de muitos maquiadores. A Julia Petit usa sempre.
É um pincel multifuncional: serve pra aplicar sombra, esfumar e aplicar corretivo.
Só estou me desfazendo porque já tenho um igual!!!


Essence Of Beauty - Combo pente para cílios / escova para sombrancelha / pincel chanfrado fino: Pincel importado dos EUA.
Só estou me desfazendo porque o delineador que eu encomendei de lá já veio com um pincel chanfrado, e eu já tenho esse duo pente/escova.
Só foi usado uma vez pra ver a espessura do traço, mas já foi higienizado. Está novinho e branquinho!


Pincel de Pó Coastal Scents (Large Paddle Face Brush):
OPORTUNIDADE ÚNICA! Pincel descontinuado recentemente. Comprei numa das últimas levas da Coastal Scents. Está NOVO, NUNCA FOI USADO!
A minha encomenda da Essence Of Beauty chegou antes, então acabei nem usando esse pincel de pó da Coastal Scents. Só está lavado, pois lavei todos os pincéis quando chegaram.
A Marina Smith compara esse pincel ao 134 da MAC aqui: http://www.2beauty.com.br/blog/2008/06/21/resenha-parte-i-pinceis-coastal-scents/


Quem comprar ainda leva um protetor de cerdas!

Para mais informações acesse: http://nandasbazar.blogspot.com/

contato: bzdananda@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.