20 janeiro, 2011

Produtinhos IAN ZACHARY!




Bora conhecer mais produtinhos capilares :) Dessa vez a linha IAN ZACHARY, que são desenvolvidos com o que há de mais avançado no mercado cosmético,
utilizando tecnologia de ponta e rigorosos sistemas de controle de qualidade.


Shampoo Revitalizante Ian Zachary

Combina a ação da Proteína Quaternizada de Soja que contém cistina e cisteína que penetra no fio capilar tornado os cabelos sedosos, maleáveis e promove a recuperação de todos os tipos de cabelo. Com Pró Vitamina B5 age profundamente na fibra capilar dando resistência e força aos fios. A microemulsão de silicones devolve o brilho e facilita a penteabilidade.

Condicionador Revitalizante

Tratamento revitalizante para reparar e fortalecer os cabelos danificados. Associa as propriedades condicionantes e nutritivas presentes nos silicones da formulação, conferindo maciez, brilho e facilita o penteado.
POWER DOSE IAN ZACHARY

com Luna Matrix que é um bioativo positivo, promovendo reestruturação interna e externa da fibra capilar em todas as fases da cutícula e córtex, além de repor a massa perdida dos cabelos durante os processos químicos. Confere benefícios múltiplos em um único sistema de tratamento dos cabelos.
6 benefícios diretos: Força/Resistência; Elasticidade; Maciez; Penteabilidade; Proteção dos processos oxidativos; Reconstrução da fibra.
6 benefícios indiretos: Brilho; Maleabilidade; Corpo; Condicionamento; Suavidade ao toque; Proteção solar UV; Reestruturação.


Máscara Xtreme Ian Zachary

O equilíbrio perfeito entre a fibra capilar e os ativos do produto proporciona regeneração interna da fibra tratando o fio de dentro para fora. O Prodew é um complexo de aminoácidos que recupera a estrutura do fio, realça o brilho dos cabelos, além de ter um alto poder de condicionamento conferindo toque sedoso. Xtreme fornece ao cabelo proteção térmica, protegendo-o da ação do calor do secador, chapinha e baby liss. O polímero com alta substantividade á fibra capilar auxilia no fechamento das cutículas, facilita a penteabilidade e melhora a intensidade e durabilidade da cor dos cabelos.

Sobre a empresa

O Grupo Carasa foi fundado em 1930 na cidade de Renteria pelo Sr. Emiliano Carasa, que devido a guerra civil espanhola, foi obrigado a mudar-se para Paris, onde aprendeu o ofício de cabeleireiro. Como cliente, Emiliano Carasa, relacionava-se com diferentes fabricantes de cosméticos, o que lhe proporcionou conhecer os químicos do Eugene Perma de Paris e estabelecer vários acordos. Através desta relação, retornou à Espanha e, em Renteria, fundou a Carasa Laboratórios, primeira empresa de cosméticos do local especializada em líquidos de permanente, shampoos, cremes condicionadores, loções descolorantes, entre outros.







Em 1940 lançou a Coloração Tom sobre Tom, denominada Komol e em 1953 lançou a Coloração Permanente KSD, tornando-se assim um dos primeiros fabricantes de coloração capilar do mundo, com a frase: Fique 20 anos mais jovem em 15 minutos. Nos anos seguintes a empresa alcançou um crescimento forte e rápido, mas em 1970 deparou-se com uma estrutura demasiadamente grande e foi necessário reestruturá-la.

Nos últimos 15 anos, com a empresa consolidada, Carasa Laboratórios especializou-se ainda mais na formulação e fabricação de coloração capilar. Atualmente exporta os seus produtos para mais de 35 países e possui dois centros de produção, um na Espanha e outro no Brasil. Além de quatro distribuidoras próprias, localizadas nos EUA, México, Polônia e Brasil.

Hoje o Grupo Carasa trabalha focado na máxima de que o crescimento é muito maior quando se tem clientes bons e fiéis, e busca sempre oferecer produtos inovadores e funcionais, respaldados pelo alto padrão de qualidade e avançada tecnologia européia.


Visitem o site e conheça as outras linhas!
http://www.ianzachary.com.br


contato@ianzachary.com.br

6 comentários:

  1. Olha aí uma marca que eu ainda não experimentei!!! E nem conhecia...
    Já usou, Karol?
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa agora, não conhecia a marca. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Karol,
    não conhecia esses produtos, vou guardar a dica!!

    Tá rolando SORTEIO de um iPod Shuffle lá no blog, não fique de fora, participe!!
    Bjo e ótimo fds =D

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  4. Oi

    eu ganhei o kit da marca..e estou gostando bastante!!

    beijos

    Karol

    ResponderExcluir
  5. You have been prescribed isotretinoin 10 mg Capsule decreases the amount of oil released by oil glands in your skin and helps your skin renew itself more quickly. This medicine is used to treat severe nodular acne which is not responding to other treatments including antibiotics.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.