16 janeiro, 2011

Problemas com o couro cabeludo não mais... Moroccan Oil Dry-No-More!



Os cabelos têm um ciclo vital: crescem, fenecem e caem; por isso os especialistas consideram normal a queda de 30 a 90 fios diários, principalmente quando verifica-se a reposição dos fios perdidos. Configura-se afecção quando essa substituição não ocorre; sem as devidas providências poderá culminar num problema de difícil reversão: a calvície.

Em geral a queda de cabelos tem origem numa fadiga geral do organismo, provocada pela falta de vitaminas, sais minerais, proteínas, ambiente fechado sem ventilação, luz artificial, uso excessivo de boné, além do fator emocional: ansiedade, estresse, preocupação ou qualquer tipo de desgaste mental.



Para tratar o problema a dica é o Moroccanoil Dry - No - More, que possui propriedades estimulantes que ajudam a aumentar a circulação sanguínea e regulam a produção de sebo. Ajuda a controlar a circulação de óleos subcutâneo, deixando os cabelos equilibrado, bonito e saudável. O produto é rico em ácidos graxos polinsaturados e vitamina E ajuda a proteger e umedecer o couro cabeludo, revitalizando assim o cabelo. um composto exclusivamente de ingredientes naturais que têm propriedades de limpeza e calmante. Inclui também óleos essenciais de lavanda e gerânio, o óleo da árvore de Argan, óleos de gengibre orgânico.



Também controla a formação da caspa, que é causada pelo excesso de sebo e do enfraquecimento do folículo piloso.

Preço: 149,00 (tem aqui)

Instruções de uso:

Aplicar o produto somente em cabelos secos. Para obter os melhores resultados, divida o cabelo em seções e aplicar todo o comprimento do cabelo do conteúdo de um frasco. Massagem a cabeça para cerca de 5-10 minutos. Penteie o cabelo com uma escova ou pente e deixe por mais 10 minutos. Em seguida, enxaguar bem, lavar os cabelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.