04 janeiro, 2011

Renata Vende ou Troca Smashbox, Roc, Mac, Dailus...













Carbon Mac - Pouquíssimo uso como na foto - 40 reais.


KIT SMASHBOX NOVO! Base HD, Corretivo HD,iluminador ,pincél para base/corretivo e kabuki.Vendo os produtos separadamente ou o kit completo por 200 reais.


Base iluminadora ROC ( Ivory) , com disfarce óptico, Vitamina A e preenchedora de linhas finas.Nem um dedo de uso - 60 reais.

Base MAC NW20 – usada como na foto.65 reais
2 tons de bases,pó,blush,pincéis,primer - kit completo NOVO!Vendo os produtos separados ou o Kit completo - 200 reais.

Nem um dedo de uso - 80 reais.Pré base alisadora para uma pele perfeita e maquiagem profissional.

Base shiseido c/ efeito lifting alta cobertura (8o reais), Primer Dior para uma pele perfeita ( nem um dedo de uso- 80 reais ),pincéis Bourjois e Contém 1g apenas testados ( 25 cada ou 60 reais os 3 pincéis) - levando o kit ganha um delineador e rimel a prova dáqgua , um lápis para contorno dos olhos e mais um presente surpresa!

Sombras flúor Dailus,usada apenas par uma maquiagem demonstrativa. 35 reais o KIT TODO.

paleta BOTICÁRIO, cores quentes e iluminador.Usada como na foto 30 reais.
a
Sombra pérola com pigmentos brilhantes - LINDA!Usada como na foto 25 reais.

Sempre mando mimos e presentinhos - caixa com amostras de perfumes e alguns cremes para cuidados faciais.

contato: renatadavies@gmail.com

2 comentários:

  1. Oi meninas!!! Vi este anúncio e não poderia deixar passar a minha opinião sobre a base Dior, esta Diorskin Icône. Eu tenho uma, a minha é cor 020 (beige clair, ou light beige). É excelente, nem tenho palavras para explicar. Ela não é líquida, mas é um creme leve. Tem que aplicar ou com o dedo ou pincel, mas muito melhor com pincel. A dosagem dela é muito boa, pois é uma bisnaga e você aperta, e então pelo furo você controla a quantidade que sai, por isto ela rende muito. Eu gostaria de ter mais tempo para me produzir quando vou sair, mas com criança pequena e agora com dupla jornada (trabalhando fora e cuidando da casa), então se eu usei a minha umas 7 vezes foi isso mesmo. Está cheia. O cheiro dela é ótimo, mas bem suave. Não consigo nem querer comprar outra, que seja MAC ou outra marca. Quem quiser comprar, pergunte a cor para a Renata que está anunciando, porque eu e mais um monte de gente que deixou comentários no site da Sacks sobre esta base só tem a elogiar. É muuuuito boa mesmo (nossa, agora que lembrei que acho que não cheguei a mandar meu comentário lá.... rsrsrs). A maquiagem fica parecendo que você foi num profissional e gastou horrores pela produção... rsrsrsrs... Vale muito!!!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)
    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.