07 fevereiro, 2011

Amanda Vende Clinique...


Vendo produtos do Sistema 3 Passos da Clinique tipo 1(para peles muito secas a secas e também peles sensíveis):
Liquid Facial Soap - Extra Mild - 200 ml
Clarifying Lotion 1 - 400ml
Dramatically Different Moisturizing Lotion with Pump - 1 - Very Dry to Dry - 125 ml

Todos foram comprados no Free Shop do aeroporto de Ezeiza em Buenos Aires em 27/12/10 e não foram usados nem abertos.
Estou vendendo pois havia comprado também o kit de miniaturas dos mesmos produtos e vi que não é o certo para a minha pele.
Vendo somente o kit completo por 130 reais + frete por conta do comprador.
Meninas, está muito barato, este valor é somente o que eu gastei mesmo, não estou lucrando nada. O valor do kit de miniaturas no Brasil é 119 reais e é bem menor.

Estou em Brasília/DF e posso entregar em mãos a combinar.
contato: aotodeschini@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.