07 fevereiro, 2011

Avène lança Cleanance Solar


Associação exclusiva da formulação da linha Cleanance com a dos fotoprotetores dá origem a protetor solar para peles oleosas e acneicas


Uma inovação no mercado de protetores solares, Cleanance Solar com FPS 30 é o lançamento da marca francesa de dermocosméticos Eau Thermale Avène, desenvolvido para proteger adequadamente peles oleosas e acneicas das ações nocivas do sol.

Cleanance Solar possui uma exclusiva fórmula, que associa:

- os ativos da gama Avène Cleanance, para os cuidados com as peles oleosa e acneica;

- os ativos fotoprotetores dos Solares Avène, que garantem segurança e eficácia contra todo o espectro UV;

- Água Termal Avène, reconhecida por suas propriedades calmantes e dessensibilizantes.


O Cleanance Solar possui dois ativos específicos para peles oleosas com tendência acneica: o Cucurbita pepo, ativo seborregulador, e o Gluconato de Zinco, um agente anti-inflamatório.


Cucurbita pepo - extrato vegetal proveniente da semente de abóbora, que tem como principal função a redução da atividade das glândulas sebáceas. O Cucurbita pepo substitui, por semelhança molecular, a enzima responsável pelo estímulo à produção de sebo.

Gluconato de Zinco – anti-inflamatório, tem a função de inibir a produção de enzimas bacterianas, prevenindo infecções. Bactérias como a Propionibacterium acnes liberam enzimas (lipases), que decompõem o sebo produzindo ácidos graxos que irritam a pele e propiciam a proliferação dos micro-organismos causadores da acne.

Os ativos dos Solares Avène também presentes no Cleanance Solar são o complexo de filtro solares MPI-SORB e o potente ativo patenteado antirradical livre pré-tocoferil.


MPI-SORB - MPI é a sigla para Mineral Protector Ingredient, uma combinação patenteada de dois filtros minerais revestidos e micronizados, de alta tolerância: o Dióxido de Titânio (TiO2) e o Óxido de Zinco (ZnO). E SORB é um complexo fotoprotetor de última geração, composto pelos filtros orgânicos Tinosorb M e Tinosorb S, que confere alta proteção e excelente qualidade cosmética.

Pré-tocoferil - ativo patenteado, precursor imediato da vitamina E e um potente agente antirracadical livre, que combate o envelhecimento precoce. Liberado gradualmente, o ativo age de acordo com a necessidade da pele e atinge as diferentes camadas da epiderme.

A Água Termal Avène também está presente, assim como em todos os produtos Eau Thermale Avène. Extraída diretamente da Fonte de Saint Odile, na França, a Água Termal Avène tem propriedades terapêuticas calmante, anti-irritante e anti-inflamatória, proporcionando alívio às irritações da pele, diminuindo inflamações e favorecendo o processo de cicatrização.

Cleanance Solar é, portanto, um produto de tripla eficácia, garantida por esses três grupos de ativos, além de ser hipoalergênico, não comedogênico e de garantir alta proteção contra todo o espectro UV - UVB, UVA curto e UVA longo. Tem toque seco e não deixa nenhum resíduo, ou seja, o produto é totalmente absorvido pela pele. Também está de acordo com as normas europeias de regulamentação, regidas pela Colipa - The European Cosmetic Toiletry and Perfumery Association, que avalia por meio de testes o equilíbrio adequado de proteção solar pela relação FPS (Método Internacional) e índice de proteção UVA. Considerada uma das regulamentações mais exigentes do mundo, a Colipa concede às marcas que estão em conformidade com os testes o selo UVA, que deve aparecer na parte frontal do produto. Todos os Solares Avène estão em conformidade com a regulamentação da Colipa.

Cleanance Solar tem embalagem em bisnaga com 50 mL e válvula pump, que evita a entrada de ar e, consequentemente, a oxidação do produto, além de facilitar a aplicação e evitar o desperdício.

Instruções de uso: Aplicar livremente antes da exposição ao sol e sempre que necessário. É necessário a reaplicação do produto para manter sua efetividade. Sete pressões em média na válvula pump são necessárias para a proteção do rosto e do pescoço de um adulto.


Preço sugerido: R$ 59,90

2 comentários:

  1. Nossa! oO

    Qro um pra mim, tipo, já?
    se for tudo isso mesmo, acho q vou apaixonar ^^

    ResponderExcluir
  2. Tadasoft 20mg Tablet is an FDA-approved medication used to treat erectile dysfunction problems in men. It’s the only health check proven to treat ED issues for as long as 36 hours. Tadalafil tablets 20 mg Tadasoft 40mg is manufactured by Sunrise Remedies in India.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.