07 fevereiro, 2011

Iris Vende ou Troca Natura...



Perfume Humor da Natura,ele é o rosa,feminino. Eu o ganhei na confrartenização do trabalho,mas não uso perfume feminino,tentei usar,uma unica vez e fiquei me sentindo um pouco mal,não é meu chero favorito,ele não é muito doce,mas pra mim é um pouco demais,principalmente por só usar mesmo perfume masculino.Ele tá novinho,a caixa eu tirei a historinha que vem e ela tá aberta ao meio como podem vê,mas só usei uma vez e minha irmã outra.Pode ser venda e troca!!!Ele vai baratinho pelo menos eu acho R$45,00 + frete...

contato: siriloka_6@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.