20 fevereiro, 2011

Kashmir System Hair Treatment - Kit para cauterização!




Os produtos Kashmir Hair são indicados para cabelos alisados e muito sensibilizados e danificados. Tratam realmente os fios de dentro para fora, é um tratamento rápido e facíl rico em Queratina pura e Proteínas.

O sistema de cauterização Kashmir System Hair Treatment funciona em 3 passos:










1. Shampoo Deep Keratin 500ml - Limpa os fios e couro cabeludo ao mesmo tempo dando corpo ao cabelo e abre a camada externa de queratina, preparando o cabelo para o tratamento de alisamento inteligente endireitando o fio. Enriquecido com queratina resultando em cabelos que é naturalmente brilhante, saltitante, e hidratada.



2. KERATIN COMPLEX STRAIGHTENING CARE -
Está mascara possui tecnologia de três fases.

Fase 1: Alimenta o cabelo com vitaminas e proteínas.

Fase 2: Inserir as moléculas de queratina para reparar a estrutura dos cabelos danificados.

Fase 3: revestimento da camada externa do cabelo com queratina para prevenir o desgaste da cor do cabelo e proteger os cabelos dos danos causados pela exposição diária ao sol.

Modo de usar: Depois de lavar os cabelos, aplique uma generosa quantidade da mascara a partir da raiz do cabelo vai até o fim. Espere 2-5 minutos e enxágue.


Soroterapia (Finalização)


KERATIN COMPLEX INTENSE RESTORATIV​E SERUM 100ml -
soro que irá condicionar e nutrir os cabelos. Protege os cabelos dos efeitos nocivos do meio ambiente e manter o cabelo saudável e brilhante. Não há necessidade de enxágüe.

Instruções: Coloque de 5-8 gotas nos cabelos. Recomendado para antes e depois da secagem.

Onde comprar direto de Israel
contato:silvan.sal@gmail.com


A Moonlight Shop é distribuidor autorizado da marca, eles vendem no Ebay e é preciso ter conta no paypal. Eles enviam por via aérea e levam 21 dias para chegar e ainda enviam o rastreio da sua encomenda.

Fica a Dica!


2 comentários:

  1. Gostei muito, queria experimentar.
    Será que funciona? Beijos

    ResponderExcluir
  2. rapact 10 mgis in a class of prescriptions called kinase inhibitors.Everolimus treats malignancy by preventing disease cells from reproducing and by diminishing blood supply to the disease cells.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.