14 fevereiro, 2011

RAÇÃO CAPILAR AROMA DO CAMPO


A Aroma do Campo une em um único produto 30 ativos essenciais para nutrir, hidratar, revitalizar e dar aos cabelos um brilho irresistível e lança no mercado a Ração Capilar. O produto é uma mistura balanceada de tudo o que os cabelos precisam para ficar saudáveis, fortes e resistentes às ações das químicas e do tempo. O tratamento soluciona ainda, os danos causados pela escovação, pela chapinha e por agentes externos.


Cada ativo da Ração Capilar foi criteriosamente escolhido. A fórmula inovadora exclusiva é rica em vitaminas, minerais, ervas reparadoras, sementes essenciais, frutas e ativos tecnológicos. O açaí é tonificante, a uva previne o envelhecimento do fio, o maracujá tem ação desembaraçante, o café verde promove a regeneração do cabelo, o cacau é nutritivo, a vitamina E tem função antioxidante, a vitamina F previne o dano químico, o D Pantenol combate as pontas duplas, o ômega 3 é antiaspereza e a aloe vera condiciona os fios. Além desses, a Ração Capilar tem o jaborandi, um fortificante natural; a camomila com ação antifrizz; o chá verde que purifica; a amêndoa que protege; a quinoa que é antiestática; o argan que hidrata; o karité que promove a maleabilidade; a soja que disciplina; os aminoácidos que repõem a massa capilar e a queratina que reconstrói os fios.


Os outros ingredientes que completam a Ração Capilar são: o silicone, responsável pelo brilho; o colágeno para o aumento da elasticidade; o cálcio para a renovação dos fios; o manganês com função antidano térmico; o zinco que promove a reparação; o fosfato que revitaliza os fios; a geléia real que previne a quebra; o tutano que aumenta a resistência; a berinjela que dá leveza e as algas marinhas que aumentam a maciez dos cabelos.


A Ração Capilar conta ainda, com a exclusiva nanotecnologia que potencializa a absorção dos ativos. O kit de tratamento é composto dois produtos que devem ser misturados e utilizados semanalmente durante um mês, no entanto, os resultados já aparecem na primeira aplicação. Preço sugerido: R$ 21,24.



AROMA DO CAMPO/ Grupo IMS – 0800 724 02 05 www.aromadocampo.com.br

4 comentários:

  1. Oii adorei essa dica,vou comprar pra tstar!!
    Bjsss:)

    ResponderExcluir
  2. Huuuuumm
    uma ótima pedida para a listinha de compras né??

    beijoss


    estou com post novo, passa lá?
    http://unhadehoje.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, vou procurar por aqui...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. xbira 250 mgis used in mix with prednisone to treat a particular kind of prostate disease that has spread to different pieces of the body. Abiraterone is in a class of meds called androgen biosynthesis inhibitors. It works by decreasing the measure of specific chemicals in the body.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.