15 fevereiro, 2011

Vichy lança Normadem Tri-Activ Anti-Imperfeições


Novo produto de uso diário tem ação tripla: corrige as imperfeições da pele oleosa, deixa a pele matificada e ainda hidratada


Quem sofre com pele oleosa e suas imperfeições (como poros obstruídos, dilatados, cravos e brilho, por exemplo) sabe: é preciso usar vários produtos para deixá-la matificada, sem imperfeições e hidratada. Pensando nisso, os Laboratórios Vichy desenvolveram o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições, para uso diário, que age sobre essas três frentes ao mesmo tempo.

Com a tecnologia Hydra-Peeling, o Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições reúne três ativos de referência para dermatologia no tratamento da oleosidade excessiva e seus sintomas:

- Ácido Salicílico – um poderoso esfoliante que age rapidamente e libera os poros obstruídos.

- Ácido Glicólico – penetra profundamente na epiderme provocando uma esfoliação e estimulando a renovação celular.

- LHA – faz uma esfoliação suave na superfície da pele para livrá-la das imperfeições e deixar um aspecto suave.

A textura é leve, refrescante e não oleosa. O novo Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições promove uma ação matificante imediata e duradoura, para uma pele mais uniforme e sem brilho por mais tempo.

A eficácia do Normaderm Tri-Activ Anti-Imperfeições foi clinicamente comprovada em estudo dermatológico realizado com 350 mulheres por seis semanas: ele reduz em 64% as imperfeições da pele oleosa e em 42% os pontos pretos. Os resultados são visíveis a partir da segunda semana de uso e a melhora é progressiva.

O produto terá também dois tamanhos, uma novidade no mercado de dermocosméticos de tratamento: uma embalagem de 50 ml e outra de 30ml, ideal para levar na bolsa ou em viagens. A versão maior chega às farmácias em março e a menor, em abril.

Características da Pele Oleosa

As peles oleosas com imperfeições têm mais terminações nervosas em contato com as glândulas sebáceas. Com uma quantidade maior de estímulos, essas glândulas ficam irritadas. A acne adulta tem características diferentes da que ocorre na adolescência. Ela caracteriza-se por pequenas espinhas, poros dilatados, cravos, brilho, vermelhidão e relevo irregular na pele.

Um tratamento adequado deve desobstruir os poros, limitar a proliferação bacteriana e restaurar e regular o processo de renovação celular. A linha Normaderm, de Vichy, é indicada para todas as idades, principalmente mulheres entre 25 e 40 anos, que possuem pele oleosa com tendência à acne.


Preço sugerido: R$ 42,90 (30 ml) e R$ 65,90 (50 ml)

Atendimento ao Consumidor: 0800 701 1552

Um comentário:

  1. Salicylix SF 6% Ointmentis utilized on the skin to treat psoriasis and other dry, layered skin conditions. This medicine is additionally used to help eliminate dead skin from moles, the palms of the hands, and the bottoms of the feet. It capacities as a strip specialist and assists with freeing the skin of dead skin cells while likewise purifying sleek skin.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.