Depois que vi a resenha da mascara de barro, fiquei mega tentada em adiquirir..
Eu recebi da empresa que fabrica os produtos Sejaa o hidratante noturno de Jojoba e óleos de sementes de açafrão que trabalham com extratos potentes do chá verde e a erva ginseng, reestabelecendo o brilho durante a noite.
Eu gostei muito, sabe aquela sensação de conforto..então esse creme é muito natural e deu certo pois tenho a pele sensível. (O produto é alergicamente testado).
Devido à vitamina A, aumenta a capacidade da pele em produzir colágeno, atuando como um antioxidante que ajuda prevenir rugas e manter a pele jovem. Age também como regulador de células e aumenta significativamente a elasticidade da pele. O óleo de soja contém isoflavonas que ajudam a promover a pele com aparência saudável, bem como antioxidantes naturais. O extrato de chá verde oferece ações estimulante, anti-inflamatória e anti-oxidante, juntamente com atividade anti-radicais livres. O Panax Ginseng fornece nutrientes que ajudam a fortalecer a pele frágil e retardar o aparecimento de envelhecimento.
Modo de usar:
Após limpar a pele, para remover as impurezas do dia, aplique uma fina camada sobre o rosto, pescoço e colo. Evitar o contato com os olhos e a boca. Não pode ser usado durante o dia por conter vitamina A.
Uso indicado para todas as idades. (oba)!
Preço: R$109,00 (tem aqui)
e na Sacks também
Sobre a empresa
A Classy Brands é uma distribuidora de cosméticos de luxo e maquiagens com foco no mercado brasileiro e na América Latina. A missão da nossa empresa é oferecer o melhor serviço possível para um número pequeno de marcas selecionadas. Nós acreditamos em um crescimento sustentável e relação de longo prazo com nossos fornecedores. Nosso foco de trabalho são as marcas novas que poderiam “se perder” nos portfólios dos grandes distribuidores. Nos posicionamos como parceiros e construtores das marcas, investindo em pontos de venda e em relações públicas.
Sobre a empresa
A Classy Brands é uma distribuidora de cosméticos de luxo e maquiagens com foco no mercado brasileiro e na América Latina. A missão da nossa empresa é oferecer o melhor serviço possível para um número pequeno de marcas selecionadas. Nós acreditamos em um crescimento sustentável e relação de longo prazo com nossos fornecedores. Nosso foco de trabalho são as marcas novas que poderiam “se perder” nos portfólios dos grandes distribuidores. Nos posicionamos como parceiros e construtores das marcas, investindo em pontos de venda e em relações públicas.
bjinhus!
Karol
não sei se são os as extras no nome (hihihi!) ou o preço salagado mas olha não fiquei muito animada com a linha da dona gisele não! bjo
ResponderExcluirA linha da Gisele é mais voltada às peles oleosas, pelas informações que li no site. Assim, não vou comprar - a minha é seca. Mas eu acredito que os produtos sejam bem bons.
ResponderExcluirLila Czar
seviracom30.blogspot.com