06 março, 2011

Resenha Mascara de Hidratação Moroccanoil...




Muitas pessoas ficam confusas sobre mascaras de tratamentos de cabelo, eles são usados da mesma forma como condicionadores, mas fazer um trabalho diferente.

Uma mascara de hidratação normalmente é mais espessa do que um condicionador normal e tem que ser deixada no cabelo por cerca de 3-10 minutos para obter o efeito completo do mesmo. A mascara Moroccanoil hidratante é ótimo para usar se você tem cabelos secos ou grossos.

O cabelo seco quando está molhado parece que não há quase nenhum cabelo lá rsrs... mas quando ela seca quase que triplica de tamanho e é extremamente difícil de domar. Pode notar, algumas partes do cabelo como pontas ficam extremamente secas e espigadas. Dai vc recorre para a tesoura, mas daqui a 3 meses esse problema irá voltar e para aquelas que querem deixar o cabelo crescer sempre irá estar no mesmo comprimento :(

Normalmente um tratamento com mascaras de hidratação não devem ser usados todos os dias, eles podem começar a fazer o cabelo ficar pesados, porém o óleo marroquino de Argan e a máscara hidratante é tão leve que pode realmente ser usada toda vez que você lava seu cabelo, ou utilizar a dupla de shampoo e condicionador Moroccanoil no dia a dia e aplicar a máscara uma ou duas vezes por semana.

Com ingredientes especiais, essa máscara é a escolha perfeita para ajudar a colocar de volta a umidade em seu cabelo. Pois como muitos cremes que existem no mercado, ela não tem um efeito cinderela (apenas 3 dias de hidratação) tipo lavou o cabelo voltou ao normal sabe..

Assim como a pele do seu cabelo se torna seco e quando você usa um bom hidratante em uma área seca da pele que você quase pode ver instantaneamente a diferença e a pele fica mais macia e reidratada, o mesmo acontece com o seu cabelo.

Além de conter o óleo de argan (também um ingrediente popular chave neste produto de cuidado de cabelo) contém uma grande quantidade de vitamina E para ajudar a estimular o crescimento do cabelo com ácidos graxos para reparar o cabelo.

Você pode sentir a diferença para o seu cabelo imediatamente a quantidade utilizada para cabelos longos e do tamanho de uma colher de chá de tratamento e deixá-lo em os cabelos entre 3-10 minutos.

Acho que é isso, não estou fazendo propaganda dos Morocão rsrs para vender em minha lojinha Bora Colega Shop mas todas as 19999999... resenhas sobre os produtos Moroccanoils já falam por si só. Caro? não sei..vejo como um investimento um produto profissional chega a render 3x mais que um produto normal de farmácia. Vale colocar na balança, pois cada um sabe até onde pode gastar.

A Linha Moroccanoil é a única que se atreveu e pode ser comparada em altura, de igual com os produtos Kerastase.



Visitem o site www.moroccanoil.com


Beijos e Bom Carnavaaaaal!

2 comentários:

  1. Adorei a resenha..deve ser bom!
    Amei seu blog..Já estou seguindo!Me segue também, passa lá e vê se você gosta!
    Um beijo enorme
    http://trendsdelicious.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Seu blog tá cada vez melhor e mais bonito! Bjs!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.