09 março, 2011

“STEP SEXY...”: A NOVA FRAGRÂNCIA FEMININA DA AVON

Um perfume sedutor, inspirado no poder transformador atribuído ao salto alto


A top model Christy Turlington Burns endossa a campanha do lançamento que traz a assinatura “Sensualidade em cada passo”






Cativante fragrância que revela a elegância e a sofisticação da mulher, assim como um belo par de salto alto. A sensualidade a cada passo. Assim é “Step Sexy...”, mais um lançamento Avon International Fragrances, posicionamento que reúne os perfumes mais atuais, modernos e luxuosos da empresa.



Step Sexy foi especialmente idealizada para a mulher moderna e atual. “O caminho criativo adotado desta fragrância baseia-se nas notas sedutoras e elegantes da framboesa preta, reforçado pela sensualidade da orquídea borboleta em um fundo que desvenda um contraste entre a ousadia e a suavidade das notas ambaradas”, explica Rodolfo Melo, gerente da categoria de Perfumaria, da Avon Brasil.



O Perfume

Criado pela perfumista Domitille Bertier, da IFF, “Step Sexy...” é uma fragrância floriental frutal, que combina a essência da Pura Folha de Violeta adicionado à ousadia e a exuberância da Orquídea Borboleta, flores coloridas, que se fundem ao rico e luxuoso Âmbar Dourado.


Folhas pequenas, em formato de coração, da Pura Folha de Violeta envolvem as notas de saída com um perfume acetinado e criam um laço fresco e suntuoso de feminilidade e sedução, com destaque para a Framboesa Preta que acompanha a delicadeza da Frésia da primavera.


No corpo, notas róseas de Camélia Selvagem aliadas ao calor do Pau Rosa e ao toque aveludado da escura Ultra Violeta criam um contraste de calor, elegância e refinamento, envolvido pela exótica Orquídea Borboleta, flor alegre e colorida que atribui uma marcante característica floral ao coração.


Decididamente ousadas, as notas de fundo de Casmeran Cremoso e a suave raíz de Orris revelam Âmbares Dourados reluzentes, que desvendam uma base estonteante, luxuosa e duradoura que proporciona um toque de sofisticação e requinte ao perfume.

Embalagem

Step Sexy... é comercializado num frasco de vidro lilás translúcido, cujo design foi inspirado no desenho da perna de uma mulher, enquanto ela calça os sapatos de salto alto. A base se destaca no conjunto, pois foi desenhada para expressar o formato do salto.

A campanha

Para endossar o lançamento da fragrância e a campanha de comunicação, a Avon convidou a top model Christy Turlington Burns, que há anos ocupa as principais capas de revistas de moda no mundo e que se destacou por construir uma carreira diversificada – ela ainda é empresária, diretora de cinema e ativista política, em causas em prol do meio ambiente, da saúde da mulher e do consumo consciente.


Essa campanha conta com anúncios de TV e mídia impressa, que expressam a sensualidade e elegância de Christy, que também será capa do folheto Avon. As peças de comunicação destacam a assinatura do lançamento: “Sensualidade em cada passo”.


Disponibilidade

Step Sexy será comercializado em todo o país por meio das Revendedoras Autônomas Avon, mais de um 1,1 milhão no Brasil, e poderá ser adquirido ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) e na loja virtual do site www.avon.com.br.

www.perfumariaavon.com.br

Step Sexy Desodorante Colônia 75 ml – Preço Sugerido: R$60,00
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon www.folhetoavon.com.br

7 comentários:

  1. Num gosto muito de perfume da avon.. vc já experimentou este?

    bj

    Ana.
    http://apgestetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Deve ser bom... Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. eu fico com um pouco de medo tb dos perfumes da avon....sera que esse eh bom:????

    adorei seu site flor... to te seguindo, segue o meu?? beijos
    www.vernizdavez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei da embalagem....vou adquirir a amostrinha pra ver se é do meu gosto...

    ResponderExcluir
  5. eu tenho mtoo medo de comprar perfume pela revista e n gostar do cheiro OO' seeu blog tem loja!q legaal vou acessar ^^
    bubbledreamimi.blogspot.com
    *-* xx

    ResponderExcluir
  6. Acho que Avon evoluiu muito nos produtos, inclusive na ess~encia dos perfumes.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.