05 abril, 2011

Laise Vende Bourjois e Clinique...



Vendo sombra Ombre Stretch Bourjois Intense Black Comprada em julho/2010, usada 2x, mas está como nova. Acompanha pincel aplicador. Link dela na Sepha: http://www.sepha.com.br/cat/maquiagem/7355.html Vendo por R$25. Frete a combinar.


Vendo Hidratante Facial Matificante em Gel CLINIQUE - Dramatically Different Moisturizing Gel, em versão grande (FULL SIZE) - 125ml, e miniatura (para viagem) - 30ml. Comprados nos EUA em Janeiro/2011. Pouquíssimo usados, como pode-se observar nas fotos. Aqui está o link dele na Sacks: http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=5569 Custa R$108,90, mas estou vendendo o meu por R$70. A versão para viagem, com 30ml, vendo por R$20. Na compra dos dois (125ml + 30ml) posso fazer FRETE GRÁTIS!



Estou em Campina Grande/PB. Apenas VENDA.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. oi me interessei pela sombra, envia um email pra mim: isa_binha@hotmail.com????

    beijos

    ResponderExcluir
  3. A sombra já foi vendida... o hidratante baixei o preço: 60 reais!!!

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.