23 abril, 2011

Novo Seda Pro Color mantém a cor dos fios por quatro semanas





A tecnologia Color Protect, presente na formulação da linha, ajuda a evitar que os cabelos desbotem e mantém o brilho e a maciez dos fios por quatro semanas após a coloração

Cerca de 78%* das mulheres brasileiras têm algum tipo de coloração nos cabelos. Luzes, tinturas, reflexos, luzes californianas e mechas estão entre os tratamentos mais populares. Para manter a cor vibrante do cabelo recém-colorido é preciso um cuidado intenso, pois ele pode enfraquecer, ficar poroso e assim perder a cor mais rapidamente.

Para ajudar as adeptas da coloração a manter os fios bonitos e com o mesmo aspecto de quando saíram do salão, a Unilever desenvolveu a linha Seda Pro Color. Com a exclusiva tecnologia Color Protect, que une agentes anitoxidantes e bioqueratina, o produto cocriado pela expert em coloração Rita Hazan mantém a cor dos fios por quatro semanas, até a próxima ida ao salão, e ajuda a recuperar os danos causados pelo processo químico. Os agentes antioxidantes têm o poder de proteger o cabelo, ajudando a evitar o desbotamento. Já a bioqueratina é uma substância proteica 100% natural que ajuda a proteger o interior dos fios, influenciando em seu brilho e maciez.


“Todas as mulheres concordam que o cabelo nunca fica tão bonito como quando acabam de sair do salão. O que queremos com o lançamento de Seda Pro Color é prolongar essa sensação por quatro semanas. Essa é a média de tempo para uma nova coloração”, explica Eduardo Campanella, gerente de marketing de Seda.


Sistema de manutenção da cor

A expert internacional Rita Hazan é uma das melhores do mundo em técnicas de coloração e é conhecida por obter cores vibrantes e naturais. Com Seda ela cocriou um sistema de manutenção da cor em quatro passos. “Para manter a beleza da cor dos cabelos por muito mais tempo é preciso reparar a superfície dos fios e suas fibras”, afirma a profissional.



Programa Seda de manutenção entre uma coloração e outra


Passo 1 – Shampoo Seda Pro Color: com formulação sem sal, limpa cuidadosamente os fios, evitando o desbotamento da cor. Para uso diário.



Passo 2 – Condicionador Seda Pro Color: ajuda a desembaraçar os fios, nutrindo e reparando a fibra capilar para uma cor mais vibrante. Para uso diário.



Passo 3 – Creme de Tratamento Seda Pro Color: proporciona nutrição e vitalidade com nutrientes e óleos naturais. Com fórmula rica em bioqueratina e pH baixo, o Creme de Tratamento Seda penetra melhor na fibra, proporcionando um efeito de queratinização a frio. Não é necessário usar touca térmica.


Passo 4 – Tratamento de Choque Seda Pro Color: nutrição intensa e vitalidade com nutrientes e óleos naturais. Disponível em doses únicas de 30 ml, o produto concentra em sua fórmula ingredientes para uma restauração imediata. O efeito pode ser potencializado pelo uso de touca térmica.


Passo 5 – Creme para Pentear Seda Pro Color: prolonga a cor e diminui a formação de pontas duplas, além de hidratar e modelar os fios, proporcionando um efeito de longa duração. A tecnologia MemorizerTM contida na fórmula garante cabelo de volta ao lugar apenas com o passar das mãos.

3 comentários:

  1. Flor, lancei minha loja virtual essa semana, venha conhecer!!! Tem muito coisa legal: calçados, roupas, makes e etc.

    www.lojakarollourenco.com.br

    beijos

    ResponderExcluir
  2. http://coisasdeladdy.blogspot.com

    Deseja a vc, toda sua familia e amigos uma

    __♥♥_♥♥
    _♥♥___♥♥
    _♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
    _♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
    _♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
    __♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
    ___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
    ____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
    ____♥♥___♥♥__♥♥
    ___♥___________♥
    __♥_____________♥
    _♥____♥_____♥____♥
    _♥____/___@_____♥
    _♥______/__/___♥
    ___♥_____W_____♥
    _____♥♥_____♥♥
    _______♥♥♥♥♥

    ♥ FELIZ PÁSCOA!!! Bjs♥

    Participando do sorteio e já sou sua seguidora a muito tempo ^^

    ResponderExcluir
  3. colega amei teu blog rsrsrs

    uso tb o seda clima resist e estou amando

    estou te seguindo
    bjus
    http://bazarmundocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.