25 abril, 2011

REVLON lança base de alta definição



PhotoReady™ Makeup proporciona acabamento perfeito, livre de falhas e com poros minimizados como o da maquiagem airbrush

Com a chegada das imagens digitais e de alta definição, que evidenciam mais as imperfeições da pele, a busca por métodos e itens de maquiagem que ofereçam maior cobertura aumentou. Tanto que a maquiagem feita com airbrush – pistola que produz jatos de tinta – antes usada apenas no cinema, passou a ser utilizada também na televisão e em produções fotográficas, já que o resultado proporcionado é de mais uniformidade e menos falhas.

Com o objetivo de atender a esta nova necessidade, a REVLON desenvolveu sua primeira maquiagem de alta definição, a PhotoReady™ Makeup, uma base que minimiza os poros e oferece cobertura perfeita e ao mesmo tempo suave e luminosa, como a das maquiagens feitas com airbrush.



Para proporcionar este resultado, PhotoReady™ Makeup foi formulada com pigmentos fotocromáticos de reflexão de luz, que minimizam as falhas, ficando imperceptíveis em qualquer ambiente e iluminação, tanto em ambientes abertos com luz natural, como em ambientes fechados com luzes fluorescentes.



PhotoReady™ Makeup é, portanto, uma base de resultado profissional, testada sob luzes, flashes e lentes de alta definição, e ainda protege a pele das ações solares nocivas com seu FPS 20. É livre de óleo e de fragrância e está disponível nas tonalidades: Nude, Medium Beige, Golden Beige e Caramel.



Aplicação: utilize uma esponja ou o pincel profissional REVLON Foundation Brush e aplique a base a partir do centro do rosto - testa, nariz e queixo – em direção às extremidades.


Preço sugerido ao consumidor – R$ 64,90

6 comentários:

  1. Já ouvi coisas maravilhosas sobre essa base. :D
    Já para a Wishlist! haha

    ResponderExcluir
  2. ah...já li resenhas desse produto e estou loukinha para experimentar...

    moça...hoje ´pe a estréia do prograqma da webradio das blogueiras , a Rosa Vednenosa., aparece no chat da rádio pra conversar...bjs

    ResponderExcluir
  3. Pela descrição, adorei!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. olá vamso trocar links ?
    ja estamos te seguindo e te linkamos...se possivel faça o mesmo =)
    Beijokas
    Roberta http://entreamigasbrechos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ah, que tudo! *o*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaameiii hehehehehehehe
    Ja ouvi falar mt dessa base tb!

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.