25 abril, 2011

Vivi Vende Mac, Maybelline, Kenzo...


MAC Mineralize SkinFinish Natural, cor Medium Plus. Esta semi-novo! Estou me desfazendo dele pois adquiri outra cor que ficou melhor na minha pele e ele acabou ficando de lado. Amo o efeito que este pó da na pele após a base, fica linda! Por ser semi-novo estou pedindo R$ 60,00 + Frete ( à combinar).

- Perfume FLOWER BY KENZO Spring Fragrance 50ml. NOVO! Foi apenas testado, esta novo! FlowerbyKenzo Spring Fragance Eau de Printemps Parfumée é uma fragrância floral cintilante com notas de mandarim, gengibre, lichia, almíscar branco, violeta de Parma e freesia. Estou pedindo R$ 70,00 + frete (à combinar).

- Base de Mascara Shiseido, usa-se antes da mascara para dar efeito de mais volume. Esta usada, mas ainda ha uma boa quantidade de mascara, se alguem quiser experimentar, estou pedindo R$32,00 + frete (à combinar)

- Blush Bourjois, cor 10. NOVO! Comprei ano passado, mas usei apenas uma vez, estou pedindo R$35,00 + frete (à combinar)

- Mascara Maybelline The Falsies, preta. NOVA! apenas testada, estou pedindo R$28,00 + frete (à combinar)

- Corretivo verde Catherine Hill, disfarça imperfeições da pele. Esta um pouco usado, porém ainda há uma boa quantidade de produto, comprei ano passado. Estou pedindo R$18,00 + frete (á combinar)

Moro em São Paulo-SP. Aceito que venham retirar pessoalmente, podemos combinar!
Meu e-mail: viviane.pin14 (arroba) gmail (ponto) com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.