11 maio, 2011

SkinCeuticals tem quatro produtos na lista 'The Best Beauty Buys' da In Style‏




A marca americana SkinCeuticals (da L’Oréal), recém-lançada no Brasil. Os produtos são super conhecidos e usados por várias atrizes de Hollywood. Eles estão na lista ‘The Best Beauty Buys 2011’, recém-divulgada pela revista americana In Style, com quatro produtos. Um deles, é o CE Ferulic, um sérum antioxidante de alta potência que já chegou ao Brasil!

A revista americana InStyle acaba de divulgar a tradicional lista ‘The Best Beauty Buys 2011’, com os melhores produtos de beleza do ano. SkinCeuticals, marca da L’Oréal e líder no mercado americano, figura na lista com quatro produtos. Entre eles, está o C E Ferulic (na categoria Melhor Sérum Anti-idade), já disponível no Brasil.

O sérum antioxidante de alta potência é indicado para proteger e combater os sinais de fotoenvelhecimento cutaneo. Sua ação corrige os sinais do envelhecimento, estimulando a síntese do colágeno e deixando a pele mais jovem e saudável. CE Ferulic apresenta uma combinação de Vitamina C pura a 15% e Vitamina E a 1% com Ácido Ferúlico e é composto por uma textura sérum hidratante. Deve ser aplicado uma vez ao dia, pela manhã ou à noite, após a limpeza e a tonificação na pele do rosto, do pescoço e do colo.


Preço sugerido: R$ 279

SAC 0800 701 1552

5 comentários:

  1. Ainda não usei nada da marca, mas conheço e a dermato já me deu opções de coisas dessa marca.
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já procurei este produto para comprar, porém, não encontrei o tel da empresa não atende, vc sabe onde vende? Bjs! Cris.

    ResponderExcluir
  3. Parece realmente mto bom, mas mto caro, daria talvez para manipular, já que tem a fórmula! kkkkk
    Faço isso e sempre tenho bons resultados, se vc procurar uma fármacia de qualidade os produtos ficam ótimos! kkk

    bjinhooo

    ResponderExcluir
  4. Oi Karol!

    Estou espalhando rsrsrsrs os nossos blogs todos aqui na minha cidade de Salto, em Itu, Indaiatuba e outras cidades. Estou divulgando porque muitas pessoas não sabem sobre a existência de blogs que ensinam a se maquiar, que mostram produtos, que fazem anúncios de venda e/ou troca de produtos.

    Estou divulgando o meu, o seu, o We Loves Shoes, o Quer Trocar, o Bazar Beaute e o Classificados do Vende na Farmácia.

    Seu blog continua arrebentando hein! Muito bacana!!!! Parabéns!!!

    Bjs!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu uso esse sérum a quase um ano e as pessoas comentam direto como minha pele melhorou, ele é fantástico e a minha dematologista recomendou de manhã e a noite. Nota 10, vale a pena, o preço é salgadinho, mas dura muito tempo, são só 5 gotinhas.
    eu recomendo. beijos

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.