05 maio, 2011

Vichy lança Capital Soleil Toque Seco FPS 30

Novo filtro da marca foi desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras e une proteção UV e ação óleo reguladora



Engana-se quem pensa que só é preciso usar protetor solar na praia ou na piscina durante o Verão. Mesmo em dias nublados ou chuvosos, ainda há incidência de raios UV. As nuvens, por exemplo, filtram parte da radiação UVB, mas não filtram a radiação UVA. Por isso, dermatologistas indicam o uso do protetor solar todos os dias. Proteger a pele é uma questão de cuidado e saúde diário.

Pensando nisso, Vichy traz para o Brasil Capital Soleil Toque Seco FPS 30, primeiro filtro urbano da marca, desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras. Ele tem em sua composição a combinação exclusiva dos filtros Mexoryl SX/XL®, patenteada pela L’Oréal, e Zinco, que garantem proteção altamente eficaz contra os danos causados pelos raios UV e deixam a pele matificada por mais tempo (ideal para as brasileiras que, em geral têm tendência à oleosidade).

“Tudo o que as mulheres sempre quiseram foi ter em mãos um filtro para o dia-a-dia, que pudesse ser usado antes da maquiagem e que não deixasse a pele pegajosa. Vichy chegou à fórmula perfeita”, diz Júlia Séve, diretora de Marketing de Vichy.

Sua fórmula é leve (oil free), sem perfume e de rápida absorção, garantindo controle de brilho (isso se deve à ação do Zinco, que inibe a produção da oleosidade). Capital Soleil Toque Seco FPS30 também tem esferas ultra absorventes que eliminam o excesso de oleosidade, deixando a pele seca e matificada.



Resultados do uso:



Matificação imediata 80%

Matificação duradoura 90%

Melhora no brilho em um mês 95%

Auto-avaliação, teste consumidor com 40 mulheres

Sobre os raios UV

O sol é um elemento indispensável para a vida e um inimigo invisível para a pele. Entre os diferentes raios solares aos que estamos expostos, os ultravioletas ou UV são os mais nocivos. Eles atingem a nossa pele não só quando vamos à praia ou à piscina, mas também quando praticamos esportes ao ar livre, caminhamos na rua ou simplesmente ficamos presos no trânsito dentro do carro. Os riscos são grandes inclusive em dias nublados, e permanecem constantes ao longo do ano inteiro:

Raios UVB

Maior incidência entre 10h e 16h. Penetra superficialmente a epiderme e é responsável por causa vermelhidão, ardência e câncer de pele

Raios UVA

Tem praticamente a mesma incidência durante todo o dia e ao longo do ano. Sua penetração é mais profunda, até a derme, causando envelhecimento, manchas e câncer de pele.



Preço sugerido: R$ 49,90 (50g)

Uso: diário

5 comentários:

  1. Adorei, é bom reforçar o uso do protetor solar mesmo!
    As pessoas devem ter o habito!
    Beijão
    http://clothingeveryday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece ótimo, eu quero testar.

    murielestadnick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou louka pra experimentar...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei super curiosa para experimentar, parece ser mto bom!

    bjinhoo

    ResponderExcluir
  5. Nada como um protetor sequinho na pele, né?
    Me dá aflição sentir aquele óleo.

    Passa la no Blog! Bjus!
    http://pitangafashionshop.blogspot.com

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.