07 julho, 2011

Anna vende ou troca muita coisa legal!


Travel Kit Nice in Pink Sigma - novo - 165,00
Batom Viva Glam Gaga Mac - vendido 
Duo de Batom Ruby Rose (batom+gloss) - testado - 6,00
Base Dream Liquid Mousse Maybelline Natural Beige Medium 2.5 - nova - 35,00
Pincel de Pó Avon - testado - 13,00
Delineador em Gel Preto - testado - 10,00
Delineador em Gel Marrom Dourado - novo - 15,00
Delineador Líquido Preto Jasmyne a prova d’agua -  10,00
Blush com iluminador Halet - usado - 8,00
Kit de Sombra em Pó Halet 06 cores - usado - 8,00
Paleta de Blush P&W 06 cores - nova - 20,00
Paleta de Sombras Halet 18 cores - nova - 5,00
Paleta de Sombras Jasmyne 08 cores - nova - 7,00
Primer de Sombra Koloss - novo - 7,00
Brilho Labial Fenzza - novo - 3,00
Duo de Sombra Vinyx - testado - 8,00

Contato: bcanninha@brturbo.com.br

8 comentários:

  1. Uauu humm me enteressei pelo delineador em gel
    muito bom!
    eheh
    gostaria de convida-la para ir ao meu blog flor
    http://yasminfernandim.blogspot.com/ bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor os produtos são lindos,curiosidades:são novos? se não estão na validade?
    adorei já to seguindo seu blog.bj

    ResponderExcluir
  3. Bom final de semana
    Bjus
    Rose
    www.cantinhodimulher.blogspot.com
    Twitter:@rosealoy

    ResponderExcluir
  4. Oieee... Amei seu blog!!!

    Depois passa no meu para conhecer, tb tenho alguns produtos a venda.

    Já está linkada!!!

    Bjusss Deby.

    ResponderExcluir
  5. Minha Linda...
    COMO FAÇO P COMPRAR?
    T ENVIO UM E-MAIL?

    ResponderExcluir
  6. Oi Karoline!
    Eu sou Luciana, uma seguidora sua e dei uma passadinha pra te convidar para conhecer meu blog, que é novinho em folha. Lá eu falo sobre IMAGEM.
    Se curtir, me siga! Se quiser, podemos trocar: eu coloco seu blog na minha listinha e vc tb, se topar, claro!
    Um beijo,
    Lu
    http://eu-espelho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. gostaria de comprar tudooooo...c for do seu interesse me mande um e-mail pra saber a forma de pagamento e envio...Beijuxxxx
    dani_dlb@hotmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.