19 agosto, 2011

Base e perfume









Base Teint Miracle Lancome cor 02
Preço R$95,00 + frete
"A cor ficou escura em mim, comprei no Morangão, tem nota fiscal e s experimentei; ficou escura, a cor 02 é pra pele clara , só que minha pele é clara padrão europeu muitoooooo branca mesmo, e esta 02 é para pele branca brasileira. Esta base é uma dos lançamentos da Lancôme, foi esta base que a Katherine Midelton usou no dia do casamento. Realmente a textura é muito fluida e tem um cheirinho delicioso e fps 15, pena que não ficou legal a cor pra mim, eu estava doida com esta base, mas tudo bem. No próprio site da Lancôme esta base está por R$189 reais.

Hypnose Lancôme edt 30ml
Preço: R$90,00 + frete
"Também estou vendendo este Hypnose que comprei na Sepha. Ele está na caixa lacrado 30 ml edt. Eu já usei um frasco deste perfume, só que quero experimentar outros... vendo ou troco este...eu estou no Rio de janeiro.

Contato:pereselis6@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.