17 agosto, 2011

Neuza vende Paleta Ruby Rose, K-Palette, Excel, Maybelline, Selfit e Ellefar Make

VENDIDOS!!

Meu nome é Neuza,e quero me desfazer dessas sombras,meu e-mail para contato é km_ssh@hotmail.com
estou em Londrina,PR,vendo tudo por apenas 30 reais mais frete,tenho conta no paypal,para quem preferir...
obs.as sombras avulsas foram todas compradas no Japão...

Paleta com 47 sombras,marca Ruby Rose,apenas testada,(apenas 1 sombra caiu e não consegui compactar),o resto estão todas intactas  e apenas testadas,nunca usei...


paleta com 24 cores,a paleta caiu na mudança e compactei 5 cores,como mostra a foto não ficaram perfeitas,mas o resto estão inteirinhas,apenas testadas...


quarteto branco e azul(shimmer e opaco)marca K-palette
unitaria galaxy black marca Excel
unitaria preta marca Maybelline
duo rosa marca Selfit
blush marrom,marca Ellefar make

Contato: km_ssh@hotmail.com

Um comentário:




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.