15 agosto, 2011

Novidade: Dailus Color apresenta o Demaquilante Área dos Olhos


O produto completa o portfólio da empresa e é o mais novo aliado para cuidar da pele após o make, pois garante limpeza e hidratação na área mais sensível do rosto

Quando não retiramos bem a maquiagem dos olhos, elas podem escorrer, se acumular na parte inferior das pálpebras e formar olheiras. Além disso, o make mal removido, algumas vezes, é responsável por irritações oculares, que variam de sensação de ardor, coceira persistente e reações alérgicas aos componentes químicos dos produtos.

Para evitar que isso aconteça e deixar a pele do rosto sempre bonita, saudável, e ainda acabar de vez com os vestígios de make insistentes que viram olheiras, a Dailus desenvolveu um produto único capaz de retirar a fundo todas as partículas de maquiagens, o Demaquilante Área dos Olhos Dailus Color.

Com fórmula extremamente suave e emoliente, enriquecida com extratos botânicos de Camomila, Macela do Campo e Lavanda, o Demaquilante Área dos Olhos proporciona sensação de limpeza mantendo a hidratação e maciez da pele.

A linha de Demaquilantes Dailus Color é indicada para todos os tipos de pele, remove impurezas e maquiagem a prova d’água com efetividade, sem agredir a área dos olhos.

O produto ajuda a remover os resíduos de maquiagem e poluição, que são prejudiciais à pele e que favorecem no aparecimento de cravos e espinhas.

O Demaquilante Área dos Olhos Dailus Color, não requer enxágue, e para usá-lo basta colocar o produto em um algodão e aplicar na área dos olhos.

O produto foi oftalmologicamente testado e não contém óleo Mineral.



Mais informações pelos sites www.dailus.com.br

3 comentários:

  1. Bela dica!
    bjusssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  2. Por mais que eu experimente vários demaquilantes, o meu favorito é o bom e velho leite de rosas!!

    post novinho, unhas da semana -> http://tahmakeup.blogspot.com

    beeeijos ♥

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.