05 outubro, 2011

Neuza anuncia maquiagem somente para venda




Olá,por favor gostaria de anunciar o desapego dessas sombras,apenas para venda...O kit contém:

Quarteto da Révlon(cor 1 cooper spice,usada,acho que 3 vezes)Made in U.S.A
Trio da FF(apenas passei o dedo para ver as cores)MADE IN JAPAN
Cezanne( usada)MADE IN JAPAN
2 da marca Noah,uma roxa e cor de pessego com marrom(usados)MADE IN JAPAN
Trio de sombras marrons Pro(usada)MADE IN JAPAN
Duo da FF(usada)MADE IN JAPAN
1 jumbo Nyx Iced Mocha(usada 4 vezes e nunca apontado)
Vai de brinde o Baby Kabuki da Coastal scents (novo)

Todos os produtos são originais...
Estão todos em perfeito estado,nada quebrado,etc...

Estou em Londrina,PR,quem for daqui e tiver interesse posso entregar em mãos
meu nome é Neuza,meu e-mai é km_ssh@hotmail.com
Estou pedindo 60 reais e frete por conta do comprador...Mando tudo bem embaladinho..

Contato: km_ssh@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.