04 outubro, 2011

Neuza vende kit de makes

Quarteto da Revlon (cor 1 cooper spice,usada,acho que 3 vezes) Made in U.S.A
Trio da FF(apenas passei o dedo para ver as cores) MADE IN JAPAN
Cezanne( usada) MADE IN JAPAN
2 da marca Noah,uma roxa e cor de pessego com marrom(usados)  MADE IN JAPAN
Trio de sombras marrons Pro(usada) MADE IN JAPAN
Duo da FF(usada) MADE IN JAPAN

Todos os produtos são originais...
Estão todos em perfeito estado,nada quebrado,etc...

Estou pedindo 60 reais e frete por conta do comprador...Mando tudo bem embaladinho...
Obrigada...




Estou em Londrina,PR,quem for daqui e tiver interesse posso entregar em mãos

Meu nome é Neuza,meu e-mail é km_ssh@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.