04 outubro, 2011

Tutorial Make Katy Perry no ''Rock In Rio''

Oi lindas, hoje vim mostrar o primeiro tutorial em video que minha amiga Nadja do Coisa de Mulher fez, espero que gostem ela disse que vai fazer muitos outros videos, mais vai tar tudo la no blog é so conferir por la... vim mostrar o tutorial aqui pra vcs, e queo saber da opinião de vcs de que tipo de video querem ver, agora vamos conferir..



Espero que tenham gostado!
é o primeiro video dela, entao qualquer sugestão podem deixar nos comentarios :)

Eu escrevo por la tb da uma passadinha la e nos siga , tem muitas novidades.

Bjus
@crisviana3

3 comentários:

  1. menina, mas a sua amiga me lembra muito a Katy Perry, sabia? que linda! adorei a make :)

    Beijocas, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caramba além da make ficar super parecida ela tbm é *-* amei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.