21 janeiro, 2012

Kérastase apresenta: Fusio-Dose


O Novo tratamento de luxo é feito sob medida. O cabelereiro realiza um diagnóstico para indentificar o problema do fio, e assim, indicar a fusão das doses
O conceito de "customização" encontra sua mais pura tradução quando transposto para o mundo dos cuidados com os cabelos. A mulher de hoje exige soluções eficazes e exclusivas para as necessidades de seus cabelos, que ofereçam resultados visíveis.

Desde sua criação, em 1964, a Kérastase - que criou o conceito de tratamento nos salões de beleza - tem provado o seu compromisso em oferecer soluções direcionadas para cada problema capilar. De fato, são muitas as mulheres que têm não apenas uma, mas diversas necessidades e não aceitam um meio termo quando o assunto é saúde capilar. Mais do que cabelos secos, por exemplo, eles podem estar enfraquecidos, sem brilho e com perda do intensidade da cor. Assim acontece também com cabelos afinados, mais do que reposição, eles podem precisar de uma nutrição mais profunda e definitiva.

Hoje, a Kérastase estende as fronteiras dos tratamentos capilares profissionais e abre as portas para o salão do futuro com o lançamento de Fusio-Dose. Os cabelos precisam de tratamento não apenas para suas necessidades principais, mas também para outros aspectos, que são específicos para cada caso. Cuidar de mais de um aspecto é o que faz toda a diferença quando se quer conquistar cabelos saudáveis e espetaculares.

Fusio-Dose transforma o salão em um laboratório de alta tecnologia e inicia uma nova era de tratamentos personalizados dos cabelos. Com uma alta concentração de ingredientes ativos, Fusio-Dose permite que o cabeleireiro prepare uma fórmula customizada para cada cliente, uma alquimia perfeita para um resultado sob medida. Com quatro passos de diagnóstico de especialista - com o objetivo de determinar o ressecamento, a sensibilidade da cor, a resistência e a densidade dos fios -, o profissional analisa as necessidades primárias e secundárias dos cabelos para oferecer um tratamento profundo e sob medida.
Após o diagnóstico, o concentrado mais adequado (para a necessidade primária dos cabelos em análise) é escolhido junto com o booster (necessidade secundária). A fusão resultante é exclusiva e personalizada, garantindo resultados sublimes e efeitos imediatos. A dose de eficácia enche os cabelos de beleza.
Kérastase oferece o melhor das tecnologias da L’Oréal nas mãos dos cabeleireiros. São quatro poderosas tecnologias (concentrados monodose), em fórmulas profissionais, que podem ser fundidas com quatro ingredientes booster. Doses altamente concentradas com inúmeras possibilidades de combinação - apenas uma criada para cada necessidade.

RITUAL DE TRANSFORMAÇÃO INSTANTÂNEA DA FIBRA

Fusio-Dose é uma solução de tratamento universal que pode ser usada juntamente com qualquer serviço de salão que ofereça um resultado instantâneo de beleza. Usado no dia da coloração, entre dois serviços de coloração ou logo antes, ele proporciona um tratamento feito sob medida para cada estágio do ciclo de vida da cor. O programa Fusio-Dose para cabelos tingidos se torna o aliado certo para as pessoas que querem aumentar a duração da coloração.

CABELOS COLORIDOS OU COM MECHAS

- Concentré Pixelist

[Systéme Fibrionic

Polímeros catiônicos que criam uma malha ao redor da fibra capilar para proteger e selar a cor e criando uma superfície de espelho.
Resultado: Brilho, uniformidade e luminosidade da cor dos cabelos coloridos ou com mechas.

-Booster Polyphenols

Polyphenols+ Iônium

Polyphenols: Antioxidante de origem vegetal que reforça a superfície lipídica do cabelo.
Resultado: Ação anti desbotamento. Cor resplandecente e maciez.
Ionium: Micro polímero que repara as zonas frágeis do cabelo colorido. Protege contra o desbotamento da cor.
Resultado: Reparação da fibra e proteção da cor.

CABELOS RESSECADOS

-Concentré Oléo-Fusion

Nutri-Huile

Micro emulsão de óleos e água que penetra imediata mente na fibra capilar infundindo agentes nutritivos da raiz às pontas.
Resultado: Cabelos altamente Nutridos e macios

- Booster Ionium

Ionium+ Arginina

Ionium: Polímero Hidrofílico que penetra diretamente no coração da fibra capilar, protegendo e reparando as zonas mais frágeis do cabelo.
Resultado: Reparação da fibra capilar e proteção anti ressecamento
Arginina é um aminoácido que promove o intercambio nutricional na fibra capilar trazendo substancia para o cabelo.
Resultado : Nutrição profunda e fios acetinados.

CABELOS ENFRAQUECIDOS

- Concentré Vita-Ciment

Vita-Ciment®

Contém uma molécula biomimetic de cátion ativo que transporta o cimento para dentro da fibra capilar reconstruindo e consolidando desde a estrutura interna até a superfície dos cabelos.
Resultado: Cabelos reconstruídos e resistentes

-Booster Ceramide

Ceramida

Semelhante a Ceramida natural do cabelo, ela se integra a fibra capilar para protegê-la dos agentes externos, evitando a sua degradação. Por sua afinidade com a fibra capilar torna os cabelos com um toque mais macio.
Resultado: Proteção interna da fibra capilar e emoliência.

CABELOS AFINADOS

-Concentré Substantif

Pró-Cálcio

Derivado de Cálcio que penetra na fibra capilar para entregar minerais e age contra a porosidade do cabelo, proporcionando também mais elasticidade a fibra capilar.
Resultado: Cabelos com massa capilar renovada, encorpados
.
-Booster Omega

Ômega 6

Ácido graxo essencial que tem uma grande afinidade com a fibra capilar aderindo às partes mais porosas do cabelo. Anti radicais livres recobrem a fibra capilar entregando mais densidade ao cabelo.
Resultado: Cabelos naturalmente revitalizados e densos.

FUSIO-DOSE - O RITUAL DE TRANSFORMAÇÃO IMEDIATA DOS CABELOS

1- Dose

Diagnóstico das necessidades primária e secundária dos cabelos da cliente. De acordo com as necessidades identificadas, selecione o concentrado (necessidade Primária) e o booster (necessidade secundária).

2- Combine

O cabeleireiro combina os ingredientes ativos com tecnologias exclusivas. Disponível em concentrações profissionais para uma ação profunda e imediata.

3- Transforme

A fibra é visivelmente transformada graças a uma microdifusão ultraprecisa nos cabelos - uma ação determinada e penetração ultraprofunda.


EXCLUSIVAMENTE NO SEU CABELEIREIRO CONSULTOR KÉRASTASE

Visite www.kerastase.com.br para localizar um salão

@KerastaseBrasil / #KerastaseBrasil / KerastaseBrasil

os produtos da Kerastase podem ser encontrados na loja www.boracolegashop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.