15 fevereiro, 2012

Analisse desapega de bases



Olá! Meu nome é Annelise Resende e eu gostaria de colocar a venda 3 bases que foram compradas a menos de um mês. São bases ótimos e recomendo para todos, mas quero vende-las pois comprei as 3 sem testar, pela internet, e por ser muito branquinha, achei que as cores mais claras dariam certo, mas não foi o que aconteceu. Todas elas ficaram mais escuras que eu! Sim, ser muito branca é terrível. Portanto, aqui vão elas (As fotos estão anexadas neste email):

Base Teint Miracle da Lancôme FPS15 30ml

Cor: 01 - Beige Albâtre
Validade: Joguei a caixinha fora e na embalagem não mostra a validade, mas foi comprado há mais ou menos 20 dias, portanto posso garantir que está dentro da data.
Usada apenas uma vez, para teste, e ao perceber que não condiz com a minha cor de pele, não foi mais usada.
Preço: 100,00 reais (+ frete)
Desejo apenas vender o produto, não aceito troca, mas estou aberta a negociações.

Base Sun Protection Compact Foundation da Shiseido SPF35

Cor: 010
Validade: Também joguei a caixinha fora (Deveria ter pensado duas vezes), mas foi comprada junto com a base da Lancôme, há mais ou menos 20 dias.
Usada apenas duas vezes, para teste de cor.
Preço: 85,00 reais (+ frete)
Desejo apenas vender o produto, não aceito troca, mas estou aberta a negociações.


Base Líquida Natura Una FPS15 30ml

Cor: Bege Translúcido
Validade: 10/2013
Usada também apenas uma única vez, para teste de cor.
Preço: 30,00 reais (+ frete)
Desejo apenas vender o produto, não aceito troca, mas estou aberta a negociações.

Esse é meu email pra contato (annelise.potter@gmail.com)
Obrigada.

Annelise Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.