13 fevereiro, 2012

Mariana Vende Perfume

Preço: R$99,00 + Frete.
Obs: Tenho interesse apenas na venda, pois o valor será revertido em doações para ajudar animais abandonados.
 mari_ana_alves@yahoo.com.br
Mariana Alves
Jundiaí / SP
Armani Code Feminino Eau de Parfum 75ml
Produto Usado Original. Comprado há pouco tempo, está exatamente na metade do frasco, cerca de 40ml. Não tem mais a caixinha, mas o restante está em perfeito estado. 
Giorgio Armani
A história de um encontro. O curioso poder de um olhar, a curva de um corpo. Um vestido audaciosamente decotado, a pele radiante. Ele desempenha um papel sedutor. Ela faz o papel da femme fatale. Ela possui o misterioso código que intriga e cativa os homens. O flagrante de um momento único - ele a percebe. Inevitavelmente aproxima-se dela.

Uma composição inesquecível! Flor de laranjeira, a quintessência da feminilidade, sobressai em um estilo simples e fluente. A cultura mediterrânea de Giorgio Armani foi reinventada para gradualmente revelar seus encantos contrastantes. Todo o frescor com dois tipos de raspas de laranja, um vindo da Costa do Marfim e outro originado de uma laranja Italiana. Juntos, eles exprimem o requinte italiano, simples e leve. A elegância de uma flor de laranja particularmente ensolarada e radiante, absoluta, é amplificada pelo precioso jasmim de Sambac, tão feminino e sofisticado, vindo da Índia. Um toque suave de mel e baunilha de Madagascar envolve e acaricia, criando uma grande fragrância de sedução.

Um comentário:

  1. tenovate cream is for outer utilize as it were. Use it in the portion and length as exhorted by your PCP. Check the mark for bearings before use. Spotless and dry the influenced region and apply the cream. Wash your hands in the wake of applying, except if hands are the influenced zone.

    ResponderExcluir




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Este blog possui atualmente: Comentários em Artigos! Widget UsuárioCompulsivo

Vídeo não pode ser exibido.